EX-FAZENDA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Thomaz Costa em registro no Instagram; o ator foi levado ao hospital nesta segunda-feira (2)
O ator Thomaz Costa foi internado às pressas nesta segunda-feira (2) após sentir fortes dores abdominais. O estado de saúde foi revelado pela mãe dele, Luciana Costa, por meio das redes sociais. O ex-peão de A Fazenda confirmou que precisará passar por uma cirurgia urgente depois de ter sido diagnosticado com apendicite.
Em foto compartilhada no Instagram, o ex de Larissa Manoela surgiu deitado em uma maca enquanto recebia atendimento. "O Thomaz está em observação. Acordou essa madrugada com fortes dores abdominais, medicou-se, mas não melhorou."
"Agora está fazendo exames e, possivelmente, precisará passar por uma cirurgia urgente! Em breve ele trará boas notícias para vocês", completou Luciana na publicação.
Algum tempo depois, Costa compartilhou nos Stories da rede social a imagem de um documento comprovando que ele precisará passar por um procedimento cirúrgico. Ele revelou ter sido diagnosticado com apendicite. "Vou ter que fazer cirurgia mesmo", legendou.
"Fiz todos os exames, tomei remédio, já estou melhor da dor. Saiu o resultado, é apêndice. Não tem o que fazer, é cirurgia. Nunca achei que ia fazer uma cirurgia na minha vida, mas é isso, não tem o que fazer. Graças a Deus eu estou no hospital, tenho plano de saúde. Deus sabe de tudo! Por mais que não seja o nosso plano, o plano dele é perfeito", refletiu ele.
Nos comentários da publicação, o artista recebeu o apoio dos seguidores. "Meu Deus! Melhoras. Deus está cuidando de tudo", reagiu a internauta Jessica Aysla. "Melhoras, Thon, que Deus esteja à frente da cirurgia. Dá uma controlada nos treinos. Às vezes pode ter exagerado em algum exercício", sugeriu o usuário Gilberto Basilio.
"Estou em oração, amigo. Deus no controle", declarou Livia Queiroz. "Que o Senhor esteja com você. Estamos orando, vai dar tudo certo. Estamos com você", comentou o usuário Eduardo.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Thomaz Costa
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.