ENTRETENIMENTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rachel Sheherazade em foto publicada nas redes sociais no Natal; ela falou sobre futuro
Demitida da Record após menos de dois anos de contrato, Rachel Sheherazade já definiu o que quer para seu futuro. Ela não pretende voltar a se restringir ao Jornalismo e, para 2025, deseja continuar apostando no Entretenimento. Por outro lado, abriu seus horizontes e planeja trabalhar não só com as mídias tradicionais, como a televisão, mas também enveredar pelos caminhos da Internet e do streaming.
Ela falou sobre o tema para o portal Leo Dias. Disse estar grata pelas oportunidades na emissora de Edir Macedo, que a escalou para dois "desafios" em um tempo tão curto: a apresentação do reality A Grande Conquista 2 e do programa Domingo Record. As duas atrações tiveram um desempenho abaixo do esperado, e a emissora decidiu abrir mão da jornalista --que havia sido contratada após o sucesso de sua participação em A Fazenda 15.
Se o fracasso dos programas foi um problema, Rachel não deixou transparecer. "Há muito tempo, desejava testar novas habilidades, e a emissora me proporcionou isso. Além de tudo, fui recebida pela alta direção, pelos colegas e funcionários de uma forma muito calorosa e amiga. Todos me tratavam como uma rainha! O sentimento que fica é de saudade e gratidão, mas principalmente de dever cumprido", disse ela ao portal.
Ela também não deixou a demissão afetar sua visão sobre as incursões no Entretenimento. Ela classificou o Jornalismo como "parte importante de sua personalidade", mas que deve perder espaço à medida que ela investe na nova área de atuação.
"Adquiri uma nova habilidade [apresentando os programas de Entretenimento], meu currículo está maior! Agora sou uma profissional ainda mais versátil. Sei que posso encarnar novos papéis profissionais. Na vida, não devemos descartar nossas conquistas. O sábio é acumular novas experiências para o futuro", refletiu.
A loira também admitiu que a televisão é sua "paixão", mas que está aberta para novas oportunidades em 2025. "As mídias tradicionais deixaram de ser o único caminho para quem trabalha com comunicação. Internet e streaming estão em plena expansão e cada dia mais profissionais, e são uma possibilidade também. Eu estou aberta! Não tenho preconceitos", pontuou ela.
"Na comunicação, aprendemos que o veículo não é mais importante do que a mensagem. Já passei por todos esses veículos: TV, rádio, impresso e internet. E qualquer convite para fazer comunicação de qualidade será mais que bem-vindo", finalizou a ex-SBT.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.