FLOPOU?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gessica Kayane, a Gkay: influenciadora volta atrás e cancela evento após vender ingressos
Gessica Kayane, a Gkay, revelou que a Farofa --sua tradicional festa de aniversário-- não acontecerá em dezembro como estava programada. Após boatos de que a influenciadora teria enfrentado problemas com os patrocinadores e na contratação das atrações musicais, Gkay afirmou que questões "de logística e burocráticas" a obrigaram a adiar a comemoração para 2025.
A Farofa da Gkay estava marcada para acontecer entre os dias 3 e 5 de dezembro em Fortaleza, no Ceará. Por conta do perrengue com o local, o evento deve mudar de endereço para Recife, no Pernambuco. É esperado que a nova data seja na época de pós-Carnaval.
"Por questões de logística e burocracias, a Farofa da Gkay não pode ocorrer como de costume no mês de dezembro. Estávamos trabalhando com uma nova possibilidade, que traria o evento para um patamar jamais visto antes", informou a equipe dela no Instagram, nesta quinta (21).
"Infelizmente, com o agravante da aproximação da data do festival, a produção definiu não ser prudente realizar a edição anual. Do contrário, não conseguiríamos entregar uma experiência inesquecível e inédita para todos vocês", acrescentaram.
"Quem adquiriu o passaporte do evento poderá reagendar para a nova data ou solicitar estorno. Em breve informaremos a todos vocês, amigos e fãs, a nova data da Farofa da Gkay, de um jeito que vocês jamais viram", concluíram os organziadores da Farofa da Gkay.
A edição de 2024 seria a primeira vez em que o público geral poderia entrar para a festa junto com as celebridades convidadas por Gkay. O ingresso único custou R$ 1.500, válido para os três dias, e foi comercializado em outubro. Na época, Gkay comemorou o feito e disse que seu sonho havia se realizado.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Gkay
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.