Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM RAFA VITTI

Tatá Werneck faz meme com música de Paula Fernandes: 'Grávidos e shallow now'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tatá Werneck aparece com Rafa Vitti na imagem de divulgação de Juntos, de Paula Fernandes e Luan Santana - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tatá Werneck aparece com Rafa Vitti na imagem de divulgação de Juntos, de Paula Fernandes e Luan Santana

REDAÇÃO

Publicado em 18/5/2019 - 18h30

Tatá Werneck compartilhou seu próprio meme da música Juntos, versão brasileira de Shallow que foi gravada por Paula Fernandes e Luan Santana. Na montagem compartilhada na tarde deste sábado (18), a apresentadora aparece com o rosto no corpo de Paula e Rafael Vitti assume o lugar de Luan no cartaz de divulgação da canção.

"Grávidos e shallow now", brincou Tatá na legenda. A cantora sertaneja aprovou a brincadeira e comentou: "Adorei! Juntos e Shallow Now". O primeiro trecho de Juntos foi divulgado na quinta-feira (16) e o refrão da música, que mistura o português com inglês, virou meme entre os internautas.

A parceria entre Paula Fernandes e Luan Santana será lançada na madrugada de domingo (19). A canção original é interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper e faz parte da trilha sonora do filme Nasce Uma Estrela (2018). Shallow ganhou o Oscar de melhor canção original na premiação deste ano.

Confira a postagem de Tatá:

Visualizar esta foto no Instagram.

Grávidos e shallow now corpo: @paulafernandes imperfeições : Tata

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

A humorista está grávida do ator Rafael Vitti, que interpreta João na novela das sete Verão 90. Nesta semana Tatá passou mal durante as gravações do Lady Night e foi ajudada por Larissa Manoela. A apresentadora sofre de hiperêmese gravídica, particularidade caracterizada por fortes enjoos. No começo de abril, ela descobriu que espera uma menina e se surpreendeu com o resultado do exame.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.