Pelada na banheira

Tatá Werneck diz que teve medo de ficar nua com Marcio Garcia

MARCELO BRAMMER/AGNEWS

A atriz Tatá Werneck durante evento de lançamento do filme Loucas pra Casar em São Paulo - MARCELO BRAMMER/AGNEWS

A atriz Tatá Werneck durante evento de lançamento do filme Loucas pra Casar em São Paulo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 15/12/2014, às 17h28 - Atualizado em 16/12/2014, às 06h20

Tatá Werneck revela que a cena mais difícil que fez recentemente foi com o ator Marcio Garcia. A sequência faz parte do filme Loucas pra Casar, que estreia nos cinemas em 8 de janeiro. "Ninguém está preparada para ficar nua na frente do Marcio Garcia. Entrei na banheira e falei para ele olhar para os peitos, e não para a barriga", conta a humorista. A atriz afirma que tenta não entrar em neura, mas confessa que tem insegurança como toda mulher na hora de tirar a roupa na frente de um homem bonito. 

Para piorar o temor da comediante, sua colega de elenco, Ingrid Guimarães, ainda a aconselhou a não se preocupar com isso, pois Marcio Garcia já fez cenas de sexo com beldades como Juliana Paes, Mariana Ximenes e Deborah Secco. "A Tatá é superpreocupada, ela não parece, mas é pudica, é uma freira. Só falei para ela relaxar, que a gente para ele é que nem o Tiririca", comenta a loira, dando gargalhadas.

As duas e Suzana Pires são protogonistas do longa-metragem. Suas personagens disputam o mesmo futuro marido, Samuel (Marcio Garcia). A produção foi lançada nesta segunda-feira (15) em um evento para jornalistas em São Paulo. Além de atuar, Ingrid participou da escolha do elenco e diz que convidou Tatá porque ela é a humorista mais popular no momento. "Todo mundo quer ver a gente juntas. Ela virou o Didi Mocó", conta a atriz, que já tinha trabalhado com Tatá no filme De Pernas Pro Ar.

Diante do tema casamento, Tatá confidencia que não pensa em casar de véu e grinalda. "A vida inteira sofri preconceito por não me enquadrar num tipo de mulher que todos conhecem. Eu namorei oito anos e acho que fui casada, sei o que é viver junto. Quero me casar de novo, mas não de vestido de noiva. Quero estar casada, é isso", diz a atriz, que integra o elenco da próxima novela das sete da Globo, Lady Marizete. Ela começa a fazer a preparação para a trama em janeiro. Em fevereiro, iniciam-se as gravações.

Questionada sobre qual cena gostou mais de fazer, já que a com Marcio Garcia foi a que mais a intimidou, ela dispara: "Não gosto de ver o que faço. Não assisti a novela Amor à Vida. Só vejo meus trabalhos anos depois", declara Tatá. 

Loucas pra Casar conta com direção de Roberto Santucci e roteiro de Marcelo Saback. O filme vai estrear em 450 salas de cinema e deve ter continuação, segundo os produtores da comédia. O longa-metragem narra a história de Malu (Ingrid Guimarães), uma mulher de 40 anos que acredita que sua vida só será completa com um marido. Ela namora Samuel (Marcio Garcia) e sonha com o pedido de casamento, mas descobre que outras duas mulheres, Lúcia (Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck), também estão na disputa pela aliança.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você achou justa a eliminação de Fábio Alano do BBB19?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook