Beijo do Gordo

Jô Soares dribla boatos e renova com a Globo por mais três anos

Reprodução/TV Globo

Jô Soares durante seu programa na TV Globo; atração deverá continuar diária em 2015 - Reprodução/TV Globo

Jô Soares durante seu programa na TV Globo; atração deverá continuar diária em 2015

DANIEL CASTRO - Publicado em 17/12/2014, às 05h18

Apesar dos boatos de que poderia até sair do ar em 2015, Jô Soares, 76 anos, acaba de renovar contrato com a Globo. O apresentador acertou com a emissora na semana passada mais três anos de vínculo. Assim, ele ficará na Globo pelo menos até o final de 2017.

A princípio, o Programa do Jô voltará em março do ano que vem da mesma forma como vem sendo exibido nos últimos 14 anos (a atração está no ar desde 2000). Continuará sendo um late night show com banda, plateia, musicais e entrevistas. Mas o martelo sobre os ajustes no programa ainda não foi batido. As definições só devem ocorrer no ano que vem, na volta das férias da produção.

Várias possibilidades sobre o futuro do talk show circularam recentemente nos bastidores da Globo. Em uma delas, o programa deixaria de ser diário e poderia até mudar de horário, passando a entrar mais cedo, antes do Jornal da Globo. Numa outra solução, Jô faria seu programa sem plateia e em um estúdio menor.

A cúpula da Globo, no entanto, avalia que qualquer uma dessas mudanças desfiguraria o programa. Por enquanto, só é certo que o Programa do Jô continua em 2015 e que passará por ajustes, mas elas não deverão ser tão radicais.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook