Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Beijo do Gordo

Jô Soares dribla boatos e renova com a Globo por mais três anos

Reprodução/TV Globo

Jô Soares durante seu programa na TV Globo; atração deverá continuar diária em 2015 - Reprodução/TV Globo

Jô Soares durante seu programa na TV Globo; atração deverá continuar diária em 2015

DANIEL CASTRO

Publicado em 17/12/2014 - 5h18

Apesar dos boatos de que poderia até sair do ar em 2015, Jô Soares, 76 anos, acaba de renovar contrato com a Globo. O apresentador acertou com a emissora na semana passada mais três anos de vínculo. Assim, ele ficará na Globo pelo menos até o final de 2017.

A princípio, o Programa do Jô voltará em março do ano que vem da mesma forma como vem sendo exibido nos últimos 14 anos (a atração está no ar desde 2000). Continuará sendo um late night show com banda, plateia, musicais e entrevistas. Mas o martelo sobre os ajustes no programa ainda não foi batido. As definições só devem ocorrer no ano que vem, na volta das férias da produção.

Várias possibilidades sobre o futuro do talk show circularam recentemente nos bastidores da Globo. Em uma delas, o programa deixaria de ser diário e poderia até mudar de horário, passando a entrar mais cedo, antes do Jornal da Globo. Numa outra solução, Jô faria seu programa sem plateia e em um estúdio menor.

A cúpula da Globo, no entanto, avalia que qualquer uma dessas mudanças desfiguraria o programa. Por enquanto, só é certo que o Programa do Jô continua em 2015 e que passará por ajustes, mas elas não deverão ser tão radicais.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.