Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

As Aventuras de Poliana: Resumo do capítulo desta quarta-feira, 17 de junho

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Luísa (Thaís Melchior) e Marcelo (Murilo Cezar) sorriem de frente um para o outro em cena de As Aventuras de Poliana

Luísa (Thaís Melchior) e Marcelo (Murilo Cezar) vão começar a planejar o casamento em As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

Publicado em 16/6/2020 - 20h50

Confira o resumo do próximo capítulo de As Aventuras de Poliana, novelinha infantojuvenil do SBT, que vai ao ar amanhã, quarta-feira (17):

Durval pede que Mosquito tome conta da padaria durante suas férias. Mosquito dá flores para Brenda e a convida para sair. Mário não acredita na história que Pendleton contou sobre Ester. Pendleton faz um vídeo para incentivar o uso da tecnologia na educação.

Débora faz outro exame para confirmar que Afonso é mesmo o pai de seu filho. Mirela conta aos amigos sobre a apresentação de dança que eles farão no fim de ano. Henrique decide investir em Gleyce, e com medo da reação dos filhos, a mulher hesita. Marcelo e Luísa começam a planejar o casamento. Nancy descobre que Violeta também está envolvida com as tramoias de Waldisney.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.