Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAQUEL BRITO

Irmã de Davi sofre ataques e pede paz após fim do BBB 24: 'Estou com fraqueza'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Davi Brito ao lado da irmã, Raquel Brito

Davi e Raquel em registro no Instagram; irmã do campeão do BBB 24 reclama de ataques na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2024 - 17h01

Raquel Brito, irmã de Davi Brito, revelou que está sofrendo racismo nas redes sociais após a vitória do baiano no BBB 24. A jovem disse que não responderá mais questões sobre a vida do ex-brother e pediu paz. "Estou com furúnculo, com fraqueza", desabafou ela nesta quinta (23). 

Em vídeos publicados no Stories do Instagram, Raquel destacou que está cansada da forma como é tratada por internautas. Alguns usuários estão deixando recados relacionados à passagem de Davi pelo reality da Globo por meio dos comentários das fotos dela. 

"Me chamam de macaca, eu já printei tudo, não é assim, internet não é terra sem lei. Falam atrocidades, tem coisas que eu prefiro apagar. É inacreditável como as pessoas estão. Mas é como eu falo: o que é bom, a gente guarda, e o que é ruim, eu jogo fora", refletiu Raquel. 

A irmã do ex-motorista de aplicativo reforçou que não deseja ser questionada sobre as escolhas do irmão do lado de fora do confinamento. "A partir de hoje, não venham aqui falar: 'Raquel, eu quero que o Davi faça isso'. Não, vão no perfil dele, falem lá, que a assessoria dele responderá". 

Raquel também comentou que é atacada por emitir sua opinião em posts nas redes sociais e, por isso, afirmou que só usará sua conta reserva no Instagram para compartilhar um pouco de seu dia a dia. "Você fala uma coisa, e pegam uma recorte e fazem uma bomba. Eu vou dar um tempo, só vou postar aqui mesmo. Só vou postar minha vida, minha rotina."

A Raquel não está fazendo nada, eu estou vivendo a minha vida, estou de férias, estou cuidando de mim. Se eu mostrar meu corpo como está, estou cheia de furúnculo, de fraqueza no corpo. Estou tirando um tempo para mim.  

“Os comentários são um pior que um outro, deixem minha vida em paz. Se você não gosta de mim, por que está vindo comentar? É para acabar com a vida da pessoa? Vocês querem que as pessoas se matem? Já chegaram a me dizer isso: 'Eu quero que você se mate'. Pelo amor de Deus, vocês têm família, têm mãe. Ainda bem que Deus me deu uma estrutura emocional muito grande", completou a jovem. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.