CARETA
REPRODUÇÃO/MULTISHOW
Tadeu Schmidt foi o segundo entrevistado da sétima temporada do Lady Night, no Multishow
Tadeu Schmidt assumiu que experimentou maconha quando era jovem, mas demonstrou que, hoje, não repetiria o ato. Filho de um pai militar e descendente de alemães, o apresentador do BBB teve infância e adolescência muito rígidas. Ele fumou maconha algumas vezes com amigos, mas ressaltou: "Hoje sou absolutamente contra".
O comunicador foi pressionado por Tatá Werneck, na edição do Lady Night da madrugada desta quarta (23), a fazer revelações sobre primeiro beijo, perda da virgindade e flertes. Schmidt contou que é muito tímido e se esquivou de comentar sobre sexo. Por conta da criação que teve, é acostumado a seguir regras.
"Eu tive uma infância super-rígida. Meu pai era militar e filho de alemães. Não tinha possibilidade de fazer nada fora das regras, eu cresci com isso muito forte, tanto que hoje eu gosto de seguir as regras. Se todo mundo seguir, as coisas funcionam", brincou ele.
Tatá questionou como foi a primeira vez em que ele fumou maconha. Ao usar a droga, Schmidt contou que teve a sensação de ficar mais desatento e sem conseguir raciocinar. "Pode falar isso aqui? Meu Deus do céu! Vou fazer uma revelação", começou ele.
"Experimentei uma vez, depois repeti algumas vezes com os amigos... Não sei como prepara, era coisa de adolescente, mas hoje faço questão de dizer que sou absolutamente contra: se é fora da lei, não pode, né?", ressaltou o apresentador.
O jornalista contou ainda que recebeu o convite para estar à frente do reality show da Globo com "muita alegria", e Tatá o interrompeu para uma zoeira: "E foi um momento de muita tristeza na casa de Marcio Garcia e Andre Marques, que ficou no seu açougue. Além do [Marcos] Mion dizendo 'me prometeram'", disparou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Tadeu Schmidt
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.