Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIAZINHA

Suzana Alves revela luta para engravidar: 'Três fertilizações e muito choro'

Blad Meneghel/Record TV

Suzana Alves com Tutu Morasi na apresentação desta semana do Dancing Brasil - Blad Meneghel/Record TV

Suzana Alves com Tutu Morasi na apresentação desta semana do Dancing Brasil

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 6/9/2017 - 5h20

Eterna Tiazinha, Suzana Alves participa do Dancing Brasil de olho no futuro. Ela afirma que está pronta para fazer novelas e séries depois do reality show da Record. Com 55 quilos e um belo gingado, a atriz revela que se sacrificou muito para ficar em forma no último ano. Ela engordou 27 quilos na gestação de seu filho porque fez tratamento para engravidar.

A batalha começou quatro anos antes da chegada e Benjamin, que agora tem um ano de vida. "Fiquei redondinha, mas a dificuldade para engravidar não é fácil. Fiz três fertilizações, tinha trompas obstruídas. Foram quatro anos tentando e muito choro. Por isso que hoje estou feliz e realizada, me encontrei como mãe e como mulher também", resume.

Ela afirma que essa energia de realização é o segredo da sua animação a cada apresentação da competição comandada por Xuxa Meneghel.

Suzana com Benjamin (Reprodução/Instagram)

Para emagrecer, Suzana cortou radicalmente doces do cardápio e busca receitas bacanas para matar a vontade de seu paladar, louco por açúcar, diz. Exercício físico também é importante, mas ela não parou de malhar nem quando estava grávida.

Casada com o ex-tenista Flávio Saretta, Suzana ensaia as coreografias com seu partner, Tutu Morasi, em São Paulo, cidade onde mora. Ela viaja somente às segundas para o Rio de Janeiro para participar do programa ao vivo.

Por ter academia e uma ligação com a dança desde pequena, ela assegura que isso é um benefício em comparação aos outros competidores, mas não é o que a faz ir bem no Dancing Brasil.

"Todo mundo na disputa mexe o corpo, seja em esporte ou no palco. Uma coisa chama a outra. O corpo tem memória, fiz balé na infância, mas nunca tinha dançado em par. São ritmos que nunca dancei na vida. Estou aprendendo agora, competir vai além disso, exige uma entrega", diz.

Após seis semanas no Dancing Brasil, a atriz diz que não cria expectativas sobre o desfecho da segunda temporada da atração. "Vivo cada semana, estou curtindo e me desafiando. O objetivo é me divertir e ganhar", fala, aos risos.  

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.