Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

COM 20 ANOS

Ex-ator mirim, JP Rufino fica irreconhecível após mudança radical no visual

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

JP Rufino posa em parede branca

JP Rufino se despediu do black power e adotou dreads ao estilo; mudança surpreendeu seguidores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2023 - 20h50

JP Rufino, ex-ator mirim, usou as redes sociais para compartilhar a mudança radical no visual. O artista de 20 anos surpreendeu internautas ao adotar dreads em seu cabelo. A transformação arrancou elogios de seguidores, que se impressionaram com o novo estilo.

O ator compartilhou imagens do resultado em seu perfil no Instagram, na noite desta quarta (10). "Um belo dia resolvi mudar", legendou ele, ao referenciar a canção Agora Só Falta Você, de Rita Lee (1947-2023). Desde o início de sua carreira, Rufino era adepto ao black power.

A mudança agradou seguidores do artista. "Novo personagem? Nova novela? Ficou legal, mais adulto", comentou Thiago. "Ansiosa", escreveu a atriz Letícia Pedro, ao compartilhar indícios de um novo trabalho de Rufino. "[Ansioso] demais", respondeu o ator.

JP Rufino iniciou sua carreira aos 11 anos, na novela Além do Horizonte (2013), como intérprete de Nílson. O personagem rendeu a ele o prêmio de melhor ator mirim no Melhores do Ano, apresentado pelo Domingão do Faustão (1989-2021).

A partir de então, a carreira de Rufino deslanchou com trabalhos em Alto Astral (2014) e Êta Mundo Bom! (2016). Na novela das seis, Rufino venceu pela segunda vez a categoria de melhor ator mirim por sua interpretação como Pirulito.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:

TUDO SOBRE

JP Rufino


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.