Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIVÓRCIO

Susana Werner se separa de Julio Cesar após 21 anos de casamento: 'Tristeza'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Susana Werner e Julio Cesar em selfie postada no Instagram

Susana Werner e Julio Cesar em foto postada no Instagram; casal se separa após 21 anos juntos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2023 - 11h21

Susana Werner anunciou neste domingo (21) a separação de Julio Cesar. A empresária e o ex-goleiro da Seleção Brasileira estavam casados havia 21 anos e são pais de Giulia, de 17 anos, e de Cauet, de 20. No Instagram, ela declarou sentir tristeza pela decisão.

"Bom dia. É com muita tristeza que anunciamos nossa separação após 21 anos de casados. Esperamos que todos compreendam este momento difícil de decisões que estamos vivendo", escreveu ela em seu perfil na rede social.

"Em comum acordo, decidimos que estaremos seguindo nossos sonhos, nossos caminhos da melhor forma possível, preservando o carinho que temos pela nossa família", emendou a ex-Malhação.

Susana fez muito sucesso como atriz nos anos 1990, mas abandonou a carreira poucos anos após seu casamento, ocorrido em 2002. A ex-atriz, então, começou do zero em uma nova profissão, a de empresária.

"Imagina se eu tivesse me colocado para baixo porque eu deixei de ser a Susana Werner quando eu conheci o Julio para viver o sonho dele de ser jogador de futebol. Eu larguei dois contratos na Globo. Eu ganhava mais do que ele. Eu paguei o meu casamento. Ele morou no meu apartamento", disse ela, em entrevista ao podcast Parolar quando ainda estava casada com o ex-goleiro.

"Eu vi ali o sonho dele e a oportunidade que ele tinha, e eu não podia jamais dizer: 'Não, peraí, eu vou fazer novela e você vai ser jogador de futebol'. Não. Falei: 'Vamos embora. Vamos embora nesse sonho aí'. A gente brinca para caramba, fala que o Julio é o meu plano de previdência que deu certo", complementou Susana.

Confira o anúncio da separação de Susana Werner e Julio Cesar:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.