Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PRECONCEITO

Susana Vieira explica preferência por homens mais novos: 'Acham graça em mim'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Susana Vieira está em pé e segura um óculos escuro com a mão esquerda

Susana Vieira em foto das redes sociais; atriz explica suas relações com homens mais novos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2021 - 10h11

Susana Vieira explicou sua preferência por relacionamentos com homens mais novos. Segundo a atriz de 79 anos, a aproximação com os mais jovens sempre foi algo natural na sua vida. Ela ainda creditou seu jeito extrovertido como atrativo: "Acham alguma graça em mim".

A artista namorou durante cinco anos com Sandro Pedroso, e a diferença entre os dois era de mais de 40 anos. "Eu me aproximei de homens jovens a vida inteira depois dos meus matrimônios porque eles acham alguma graça em mim. Não dei apartamento para nenhum deles, meu amor, nem carro. Posso ter dado até uma moto", brincou Susana em entrevista ao jornal O Globo neste sábado (25). 

A veterana disse ser tranquila nos relacionamentos. "Essas pessoas mais jovens conseguem levar uma vida conjugal comigo porque sou engraçada, trabalho fora, não encho o saco e nem telefono. Quero saber é do meu texto e se vou beijar o Cauã Reymond na próxima cena."

Susana também comentou sobre o preconceito em relação ao envelhecimento e o desejo de idosas. "Essa coisa de que a mulher perde a vontade de namorar ou transar depois dos 50 anos é ignorância. Faz parte do machismo brasileiro", opinou a ex-conselheira do Se Joga, da Globo.

A menos de um ano de se tornar uma octogenária, a intérprete de Maria do Carmo, de Senhora do Destino (2004), entregou como pretende comemorar o aniversário de 80 anos. 

"Tenho um sonho que é pegar um barco, desses cruzeiros, juntar umas 80 pessoas entre amigos e familiares, fazer camisetas com a minha cara e viajar pelas ilhas gregas. Mas acho que o dinheiro não vai dar, porque a graça é eu pagar. Então, pode ser pelo Caribe", contou. 

TUDO SOBRE

Susana Vieira


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.