SEM CONSENTIMENTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Reynaldo Gianecchini em foto para o Instagram; suposto vídeo íntimo do ator viralizou na web
Um vídeo íntimo atribuído a Reynaldo Gianecchini vazou na internet e viralizou nas redes sociais na noite de quinta (28). A suposta gravação mostra que o ator estaria se masturbando durante uma chamada de vídeo com um outro homem. A exposição levou o nome do intérprete aos assuntos mais comentados do X, o antigo Twitter, e causou revolta entre os internautas.
Gianecchini voltou aos holofotes por conta da gravação de uma suposta vídeo chamada com cerca de dois minutos. O artista conversa com um rapaz não identificado, mas o áudio é cortado.
Após filmar o rosto por boa parte da conversa, ele muda a câmera para as partes íntimas e mostra que está se masturbando. O suposto momento íntimo foi compartilhado por internautas na web, mas a reação geral dos fãs de Gianecchini foi de revolta --já que é crime ter um vídeo de nudez divulgado sem consentimento.
Quem disponibiliza, divulga e transmite cenas de sexo, nudez ou pornografia sem o consentimento da vítima pode ser enquadrado no artigo 218-C do Código Penal, com pena de reclusão de um a cinco anos.
"O que fizeram com o Reynaldo Gianecchini foi uma exposição criminosa e nojenta. Por isso, sou a favor de famosos não darem chance pra gente desconhecida, na primeira oportunidade fazem esse tipo de coisa doentia em troca de cinco minutos de fama", esbravejou um internauta identificado como Luke Stewart.
"A única coisa que o cara que vazou ganhou foi a fama de burro e com toda certeza um block", apontou um usuário do X identificado apenas como Gui. "Imagina desperdiçar ter alguma coisa com o Gianecchini por querer cinco minutos de atenção", comentou Alysson Salomão.
No Instagram do ator, muitos seguidores publicaram comentários em apoio a Reynaldo Gianecchini diante do suposto vazamento. "Estamos contigo, cara! Porque ninguém merece ser exposto. Que os culpados paguem pelo que fizeram!", escreveu Eric Vinhas. "Fique bem! Seu talento e trajetória é o que te definem", apoiou o dono do perfil BH Meu País.
Gianecchini não se manifestou sobre o suposto vídeo vazado na web até o momento da publicação desta reportagem. Ainda não se sabe se a gravação é real ou criada com a ajuda de inteligência artificial.
O Notícias da TV também entrou em contato com a assessoria de imprensa do ator por e-mail, mas ainda não obteve um retorno. Caso novas informações sejam divulgadas, a nota será atualizada.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.