Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MARCOS VERAS

Ator de Vai na Fé reage a vazamento de suposto vídeo íntimo: 'O meu é bem menor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcos Veras em selfie publicada no Instagram

Marcos Veras: ator de Vai na Fé foi exposto sete anos após escândalo com foto sexual na internet

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2023 - 14h12

Marcos Veras negou que um suposto vídeo íntimo que circula pela internet seja seu. O ator de Vai na Fé já havia se pronunciado sobre o tema há sete anos, quando uma foto de um pênis apareceu em seu Snapchat --rede social que permite a publicação de vídeos e fotos por 24 horas. Na época, ele alegou ter sido vítima de hackers.

No Twitter, o humorista brincou com a situação. "Gente, meu suposto pinto tá bombando por aí de novo? O meu é bem menor que esse que estão divulgando aí. Fiquem em paz", riu. Veras fez piada de que suas partes íntimas teriam sido modificadas por inteligência artificial.

Segundo o jornalista Leo Dias, que não citou o nome de Veras, um outro vídeo íntimo do ator estaria circulando entre o elenco da novela das sete da Globo. A descrição do conteúdo é um "cinco contra um" (masturbação), e Veras teria sido alvo de piada pelo tamanho pequeno de seu "dote".

O jornalista ainda afirmou que um banco patrocinador de Veras se incomodou com a repercussão e entrou em contato com o ator para que a gravação fosse retirada da internet o mais rápido possível.

Marcos Veras é casado com Rosanne Mulholland, com que tem um filho de dois anos. Ele terminou o relacionamento de 12 anos com a atriz Júlia Rabello em 2016, ano em que alegou ter as redes sociais invadidas por hackers. O vídeo com conteúdo sexual, no entanto, mostra o rosto do artista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.