Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAPHAEL SOARES

Sertanejo toma atitude após vídeo íntimo de sexo em piscina vazar na web

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Foto do cantor Raphael Soares sem camisa

O cantor Raphael Soares em registro nas redes sociais; ele confirmou vazamento de vídeo íntimo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2023 - 17h53

Raphael Soares, da dupla Léo e Raphael, foi flagrado fazendo sexo em uma piscina. O vídeo foi gravado por câmeras de segurança no início do ano, quando o cantor viajou com a família para a casa da cunhada. O artista trancou a sua conta no Instagram e apagou a foto de perfil após as imagens vazarem na internet.

O próprio músico, conhecido pela alcunha de "menino da pecuária", confirmou que o vídeo é verídico em entrevista ao colunista Léo Dias. Ele ainda disse que há uma desconfiança sobre quem teria vazado a gravação --contudo, não citou nomes.

Segundo o jornalista, Soares estava acompanhado de uma influenciadora, cuja identidade não foi revelada.

Raphael contava com 433 mil seguidores em sua conta pessoal no Instagram até trancá-la após o vazamento do vídeo. O perfil profissional, da dupla com Léo, conta com 1,6 milhão de fãs.

Leo e Raphael cantam juntos desde 2014 e são empresariados pelo cantor Sorocaba. Eles estouraram há dois anos no meio sertanejo com a música Os Menino da Pecuária [sic], que conta com mais de 95 milhões de visualização no YouTube.

O Notícias da TV entrou em contato com os representantes de Raphael Soares, mas não obteve resposta até a publicação deste texto. Ele será atualizado se necessário.

TUDO SOBRE

Sertanejo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.