CINTURA FINA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mariana Rios foi acusada de ter usado aplicativos de edição para afinar a cintura em uma foto
Mariana Rios foi acusada por internautas de ter usado aplicativos de edição para afinar a cintura em uma foto publicada nesta quarta (12). A apresentadora negou e pediu que seguidores demonstrassem uma maior empatia nas redes sociais. "Discussão totalmente superficial", escreveu ela, nesta quinta (13).
A artista de 38 anos usou seu perfil no Instagram para rebater as críticas. A foto debatida por internautas foi feita no set de A Grande Conquista, reality show da Record. Além de expor alguns comentários negativos que recebeu, a atriz incluiu um vídeo do momento em que posou para o registro para provar que não usou edições.
"Vou usar uma discussão totalmente superficial e, de uma certa forma, boba sobre a foto acima para fazer uma analogia. Vivemos uma época em que temos a necessidade de apontar as fraquezas do outro, evitando assim olhar para as nossas próprias. Aprendi desde cedo em casa: se não tenho nada a acrescentar sobre o outro, prefiro me calar", iniciou.
"Nesse caso, era só dar um zoom na foto. O que me preocupa é a quantidade de vezes em que julgamos, maltratamos e condenamos em casos sérios", continuou.
Mariana adicionou uma declaração do médium Chico Xavier (1910-2002) para completar seu desabafo. "É sempre fácil examinar as consciências alheias, identificar os erros do próximo, opinar em questões que não nos dizem respeito, indicar as fraquezas dos semelhantes, educar os filhos dos vizinhos", listou.
"Mas enquanto nos distraímos em tais incursões a distância de nós mesmos, não passamos de aprendizes que fogem, levianos, à verdade e à lição", concluiu.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Mariana Rios
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.