MARI MAUD
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Maria Maud antes (à esquerda) e depois de emagrecimento: cantora explica método que a fez secar
Maria Maud mostrou sua transformação após perder mais de 40 kg e foi questionada sobre ter feito cirurgias plásticas para emagrecer. A filha de Cláudia Abreu, no entanto, revelou que fez acompanhamento com especialista, mudou seus hábitos alimentares e incluiu exercícios físicos na rotina.
"Não tinha horários nem compromissos com meu bem-estar e saúde. Me fez muito mal psiquicamente, muita ansiedade que gerava depressão e por consequência uma desmotivação tremenda. O que busco e sempre busquei nos treinos, foi saúde", disse, em entrevista à GQ.
"Hoje, sigo com alimentação saudável, embora diferente, uma vez que meu objetivo já não é a perda de peso", completou a artista. A cantora também percebeu mudanças em seus shows. "Treino bastante a voz também, e sinto que quanto mais saudável estou, melhor eu performo no palco", declarou.
A voz de Dengo deixou seus seguidores chocados com a transformação. No início do mês, Maria mostrou nas redes sociais sua antiga calça, com uma numeração muito maior do que a que veste hoje. A artista tentava mudar o estilo de vida há dois anos.
"Me propus a mudar. Mudar meus hábitos, minha alimentação, minha maneira de viver. Confesso que jamais me imaginei firmemente motivada a me levantar mais cedo que o costume e me tornar uma cliente assídua na academia", escreveu Maria, no Instagram.
"Quem diria que os treinos seriam 'remédio-santo-ansiolítico' que tanto me ajudariam a conviver com mais sobriedade os desafios da vida", concluiu ela, que citou um verso de uma canção dos Titãs: "'Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia'".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Cláudia Abreu
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.