REBATEU CRÍTICAS
Reprodução/Instagram
A funkeira Lexa recebendo homenagem no Rio de Janeiro; cantora foi atacada nas redes sociais
Lexa foi contemplada na Câmara Municipal do Rio de Janeiro com o conjunto de Medalhas Pedro Ernesto, honraria concedida pelos vereadores da cidade para personalidades cariocas que se destacam. A homenagem, porém, incomodou algumas pessoas que questionaram o merecimento da cantora e a criticaram.
A mulher de MC Guimê exibiu nas redes sociais fotos segurando uma placa que simboliza a honraria, uma das principais do município. Para rebater os haters, ela citou boa parte do que fez para contribuir com a sociedade ao longo dos anos de carreira.
"Ajudei e ajudo muitas ONGs, fui uma das melhores arrecadadoras de alimentos na pandemia, envolvida em projetos LGBTQIAPN+, lancei um projeto e música sobre educação com Carlinhos Brown, sou uma mulher periférica que consegui mudar minha realidade e sigo mostrando que, através da educação e da música, tudo pode ser transformado", iniciou ela.
Além dos projetos, ela também citou a brinquedoteca que abriu e que atende mais de 78 crianças carentes fora do Rio de Janeiro, para levar entretenimento e diversão a elas. Lexa acusou a mídia e o público de não se interessarem por suas boas ações, apenas pelas controvérsias nas quais se envolve.
"Às vezes as polêmicas 'parecem ser' mais interessantes aos olhos da mídia, mas por trás só eu sei o quanto faço pra manter meu trabalho, minhas obras e minha saúde mental em dia", finalizou a artista.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Lexa
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.