Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OSTENTAÇÃO

Gabigol choca ao abrir mansão luxuosa no Rio de Janeiro: 'Tem motel aqui?'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Gabigol

Gabigol em vídeo publicado no YouTube; o jogador é dono de mansão luxuosa no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2023 - 21h20

Gabigol abriu as portas da casa onde vive no Rio de Janeiro para o influenciador Jon Vlogs. O jogador chocou o amigo ao exibir os detalhes de luxo do imóvel, que conta com iluminação especial e uma sala de jogos espaçosa. "Tem um motel aqui?", questionou o youtuber.

Em vídeo publicado no YouTube, o ex de Rafaella Santos apareceu durante uma reunião com alguns amigos. "Estamos aqui na casa do homem", brincou Jon Vlogs ao exibir a área da piscina.

A casa de Gabigol ainda conta com uma sala de jogos com mesa de sinuca e videogame, cinco suítes, banheiros amplos, sauna, espaço gourmet, cinema e adega climatizada. De acordo com o jornal Extra, o imóvel está avaliado em R$ 12 milhões.

"É um shopping!", reagiu outro amigo do atleta que também aparece no vídeo. "Sobe, sobe, cheguei no motel. O Gabigol tem um motel em casa. O que é isso?", continuou Jon Vlogs. O espaço destinado a lazer também conta com uma parede personalizada com os rostos de alguns ídolos do jogador, como Pelé, Diego Maradona e Ayrton Senna.

Já as paredes do imóvel foram decoradas com quadros de desenhos animados, como Mickey Mouse e Goku. "O homem tem gosto artístico. Só quadro chique", comentou o youtuber.

Confira as fotos:

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Sala casa Gabigol

Casa Gabigol

Casa Gabigol

Casa Gabigol

Banheiro casa Gabigol

TUDO SOBRE

Gabigol


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.