Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

KAYETE

Drag queen acusa Marcos Frota de humilhação em entrevista: 'Chocada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens da drag queen Kayete (à esq.) e Marcos Frota

Kayete e Marcos Frota em fotos publicadas no Instagram; drag queen acusou ator de humilhação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2022 - 10h41
Atualizado em 14/7/2022 - 14h16

A drag queen Kayete acusou Marcos Frota de humilhá-la durante uma tentativa de entrevista. A artista detalhou a situação que vivenciou quando foi se encontrar com o ator a trabalho para uma rádio local. "Fiquei muito chocada", desabafou ela. Após a repercussão do caso, Frota enviou uma nota ao Notícias da TV e se desculpou.

Kayete foi até o circo do ator, no Rio de Janeiro, e sentiu que seu trabalho foi desrespeitado, já que precisou esperar pelo artista durante mais de duas horas. "Ele sumiu, tomei um chá de cadeira", relatou, em entrevista ao Talk Show de Bruno Di Simone, no YouTube.

Após o longo atraso, o ex-marido de Carolina Dieckmann finalmente apareceu, mas, segundo a drag queen, não se deu ao trabalho nem de pedir desculpa. "Ele falou: 'Tudo bem? Você tem direito a uma pergunta. É só uma pergunta porque eu estou atrasado'", narrou a radialista.

"Eu fiquei tão arrasada, tão frustrada, porque eu era fã dele. Eu lembro que ele me respondeu umas duas ou três perguntas, só", desabafou Kayete. "Fiquei muito chocada, muito decepcionada", lamentou ela.

A reportagem entrou em contato com Marcos Frota, que se desculpou pelo ocorrido e ofereceu uma nova entrevista para Kayete. "Desde já pede desculpa por algum mal entendido, coloca-se à disposição para esclarecimentos e, se for o caso, uma nova entrevista", informou a equipe do ator.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.