Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL

Enquete aponta quem ganha o Power Couple 2022; confira porcentagens

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Brenda Paixão (à esq.) e Karol Menezes no Power Couple Brasil 6

Brenda Paixão e Karol Menezes no Power Couple Brasil 6; participantes estão na final do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2022 - 11h40

Brenda Paixão e Matheus Sampaio são os preferidos absolutos do público para levarem o prêmio em dinheiro do Power Couple Brasil 6 para casa. A parcial da enquete do Notícias da TV aponta a porcentagem isolada do casal do Brincando com Fogo, que deve vencer a competição.

O favoritismo de Brenda e Matheus não é surpresa, pois mantém a tendência das últimas D.R.s em que eles foram. A enquete, que até o momento conta com mais de 40 mil votos, comprova a preferência dos telespectadores: 48,93% do público quer que o casal encrenca saia vitorioso do programa.

Karol Menezes e Mussunzinho aparecem em seguida, com 27,24% dos votos na final. Mas não estão muito à frente de Adryana Ribeiro e Albert Bressan, que ocupam o terceiro lugar ao somar 23,83% da preferência do público.

A enquete do UOL, até o momento com 5 mil votos, também mostra o favoritismo do casal da Netflix, que acumula 54,76% das intenções de voto. Já o restante do pódio se divide; a cantora e o marido aparecem em empate técnico com o ator e a empresária --são 22,92% contra 22,31% das escolhas dos votantes do portal, respectivamente.

Os questionários apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Power Couple, que votam no site oficial da Record. A final acontecerá ao vivo, nesta quinta (14), a partir as 22h45. O casal campeão, que levará o prêmio em dinheiro para casa, será anunciado por Adriane Galisteu.

Participe da enquete do Power Couple Brasil e escolha quem deve vencer o reality de casais da Record. O resultado não tem valor científico nem influência no site oficial do Power Couple Brasil 6.

Enquete

Quem deve vencer o Power Couple Brasil 6?


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#85 - Por que o No Limite flopou de novo?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.