MAIS UMA!
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Neymar em foto publicada nas redes sociais; jogador apareceu com novo affair durante festa
Após Bruna Biancardi e Brenda Pavanelli, Neymar surgiu com mais um affair que foi comparado com Bruna Marquezine. Trata-se da modelo brasileira Jéssica Turini, flagrada no colo do jogador de futebol durante uma festa em Paris.
Jéssica está em viagem de férias com as amigas na capital francesa e deu uma passadinha na casa do atleta para um churrasco com os "parças" Marquinhos, que joga com ele no Paris Saint-Germain, e Bruninho, da seleção masculina de vôlei, além do humorista pernambucano Ítalo Sena.
O evento celebrou o aniversário da mulher do comediante, e em um dos vídeos de "parabéns" foi possível ver que havia uma mulher sentada no colo de Neymar. Os fãs reconheceram Jéssica pela calça preta, que era a mesma que ela postou nos Stories do Instagram com as amigas mais cedo.
---> Leia também:Quem é Jéssica Turini? Saiba tudo sobre a 'nova' Bruna Marquezine de Neymar
A modelo tem 30 anos, é morena, alta e magra, com traços que lembram os de Bruna Marquezine, ex-namorada do atacante. Jéssica mora em São Paulo e já foi candidata a miss Espírito Santo. Além da carreira de manequim, ela administra uma empresa automotiva da família e conta com 82 mil seguidores nas redes sociais, incluindo Neymar.
Nos comentários das fotos, surgiu uma amiga em comum com o jogador, Carla Morone, que foi apontada como uma das pessoas que sabia sobre uma possível traição do atleta e não teria contado para Bruna.
O craque está solteiro desde o início de julho, quando o namoro com Biancardi chegou ao fim. Desde então, ele foi visto na companhia da influenciadora digital Brenda Pavanelli, que também se parece com a atriz de Besouro Azul.
Confira abaixo:
View this post on Instagram
View this post on Instagram
View this post on Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.