AMOR, AMOR
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Cauã Reymond em registro nas redes sociais; galã quer que possível relação ocorra organicamente
Depois de negar que tinha uma lista de exigências para se envolver com alguém, o ator Cauã Reymond assegurou que não procura ativamente por uma namorada. O galã, porém, não está completamente fechado para o amor. Ele afirmou que hoje prefere encontrar uma pessoa de forma mais orgânica. "Estou falando mais com um olhar mais amplo, assim, da vida", filosofou.
O artista, que recentemente esteve no ar como o Caio de Terra e Paixão (2023), fez um balanço sobre a sua vida sentimental em entrevista a Hugo Gloss. "Se tem uma coisa boa é que eu acho que tem que acontecer organicamente. Eu não procuro mais", contou.
"Eu sou um cara que tem uma vida de muito trabalho. Sou pai, eu gosto de ter uma vida saudável, mas eu acho que é uma coisa que tem que acontecer de forma muito orgânica", ponderou.
"Ainda sinto como se eu tivesse sonhos e coisas que surgem, novos desejos, que não necessariamente fazem parte de um romance", acrescentou.
Reymond ainda disse que levou a suposta lista com exigências para se relacionar na brincadeira. "Achei engraçada. Não pode dançar, não pode falar alto, não pode ser extrovertida. Aí eu falei: tá bom. E Grazi Massafera era o quê, então? Eu achei que a pessoa teve muita imaginação.
Pai de Sophia, de 12 anos, da relação com a atriz de Verdades Secretas (2015), Cauã deixou em aberto a possibilidade de encomendar mais um herdeiro. "Continuo a sonhar, sonhar em construir algo novo. Não sei, talvez ter um filho. Ou não. Estou super aberto a ter filho, não estou fechado", seguiu.
Solteiro desde o fim do casamento com Mariana Goldfarb, Cauã se envolveu com algumas colegas de profissão. Ele engatou um namoro com Alinne Moraes nos bastidores de Da Cor do Pecado (2002). Cinco anos depois, assumiu o romance com Grazi Massafera. A relação chegou ao fim em agosto de 2013.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Cauã Reymond
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.