Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

RENATA HEILBORN

Ex diz que nova namorada de Courrege a deu rasteira: 'Era amiga confidente'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renata Heilborn com um microfone com o símbolo do SporTV

Renata Heilborn durante o Globo Esporte; jornalista disse que casamento já estava em crise

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2024 - 16h11
Atualizado em 13/2/2024 - 16h17

Renata Heilborn se pronunciou nesta terça (13) após o ex, Marcelo Courrege, ter assumido namoro com Carol Barcellos. A jornalista foi madrinha de casamento do ex-casal. Ela afirmou que a relação deles já estava em crise, mas que descobriu em um momento de fragilidade que o então companheiro estava com uma amiga. "Daquelas confidentes que eu convivia diariamente", disse.

Renata se pronunciou nos Stories de seu perfil oficial do Instagram, mas voltou atrás e apagou todas as publicações após cerca de meia hora. "Essa é a primeira e última vez que vou me pronunciar sobre as notícias que estão saindo na mídia e, infelizmente, com muitas informações falsas", iniciou,

"Estamos no meio do Carnaval, e eu estou me divertindo, curtindo, aproveitando para ser feliz. Aliás, façam o mesmo. Só aceito encontrar vocês nas ruas cheios de purpurina. Mas vamos lá", acrescentou.

Fui casada durante dez anos e, no total, foram 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique bem claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha --madrinha do meu casamento.

"Casamento, aliás, que não era perfeito. Longe disso. Já estávamos em crise, e eu mesma já havia pedido a separação um ano antes de isso tudo acontecer", complementou.

Porém, num momento em que estava frágil, após pedir demissão da TV Globo, descobri que ele estava com uma amiga. Daquelas confidentes que eu convivia diariamente.

"Depois que descobri, numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele foi morar na casa dela para viver sua paixão", seguiu Renata.

Eu demorei para ficar bem, para me refazer da decepção. De imediato, comecei a me culpar porque abri minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga. A traição de um amigo abre um buraco muito mais profundo. Mas não era uma opção parar de viver. Eu não merecia isso.

Para terminar, Renata disse que existe "gente que não tem nada para dar, que é vazia, com caráter frágil":

Perdi o medo, o trauma ficou, e hoje eu só agradeço. Como todo mundo que esbarra comigo diz: 'Foi livramento'. Foi, sim. Daqueles enormes. E hoje eu só agradeço.

"Eu estou mais leve, mais feliz e tenho muita sorte. Porque eu tenho uma família incrível e amigos maravilhosos que me deixaram de pé. Que estão comigo em absolutamente todos os momentos. Seguraram minha barra, minha onda e estão me fazendo viver os melhores momentos da minha vida. Está melhor seguir assim", avaliou.

"Fim da fofoca, fim da polêmica. Agora vamos em frente porque ainda tem Carnaval para acontecer e coisa muito melhor para fazer", finalizou Renata.

O que diz Carol Barcellos?

Carol Barcellos também se pronunciou nas redes sociais sobre suposta demora para assumir o namoro com Courrege. "Por que demoraram tanto? Vocês super combinam. Lindos juntos", perguntou uma seguidora dela no Instagram. "Caminhos da vida", limitou-se a dizer.

"E confirmaram a fofoca que saiu meses atrás", apontou outra internauta. "Amor, é não fofoca", finalizou a profissional, sem dar muita corda.

Entenda o caso

Courrege era casado com Renata Heilborn, que também foi repórter da Globo entre 2014 e 2023. Os dois trabalhavam na área de Esportes, da qual Renata saiu em julho do ano passado --enquanto ainda estavam casados. Carol foi madrinha de casamento deles.

Dois meses depois da saída de Renata da emissora, circularam boatos de que Courrege havia tido um affair com Carol nos bastidores. Mas, segundo a colunista Fábia Oliveira, ele e a mulher tinham aberto a relação --o que não impediu que os colegas de emissora ficassem chocados.

TUDO SOBRE

Carol Barcellos


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.