ROMÂNTICO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Sergio Hondjakoff e Yasmin Brunet; mãe da modelo expôs detalhes sobre o namoro dos dois
Nesta semana, Yasmin Brunet comentou no BBB 24 que namorou Sergio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação (1995-2020), na adolescência. A modelo disse que o ator era "um fofo", e a mãe dela também fez questão de elogiá-lo. Luiza Brunet revelou atitudes românticas que Hondjakoff tinha na época em que namorava sua filha.
"Ele era um galã da TV na época. Ela estudava na Escola Americana (instituição que fica na zona sul do Rio de Janeiro), ele vinha vê-la em casa e trazia um buquê de flores. Aquilo para mim era de uma delicadeza enorme. Um rapaz maravilhoso. Não ficaram muito tempo", lamentou Luiza.
O namoro entre Yasmin Brunet e Sergio Hondjakoff aconteceu em 2003, na época em que ele interpretava Cabeção. A modelo confessou, no reality da Globo, que ficou com ele porque o achava parecido com o cantor americano Eminem, seu ídolo.
Nos últimos anos, o ator teve repercussão na mídia por ter compartilhado seu drama com dependência química e seu processo de reabilitação. Luiza Brunet afirmou ter acompanhado o caso dele.
"Eu acompanho pela mídia a trajetória dele e tenho certeza de que ele conserva aquele belo interior dele. Mas a vida nos apresenta caminhos tortuosos, e precisamos ficar atentos. Fiquei surpresa e me deu saudades de vê-lo tão jovem com um belo buquê de flores à espera dela. Uma cena de filme", elogiou.
Hondjakoff também viu que Yasmin falou sobre ele no BBB 24 e escreveu uma mensagem sobre ela. O artista declarou sua torcida para a ex-namorada no reality show.
"Que honra ser citado pela Yayazytcha no BBB 24, e o Rodriguinho lembrou do meu sobrenome certinho. Obrigado pelo 'fofo'. Você, além de linda, foi muita fofa comigo, e aquele seu impulso de querer me ter como seu crush Eminem 'made in Brazil' também despertou em mim um platonismo de admiração que alimento até hoje com louvor", declarou ele em post feito no Instagram na quinta (22).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.