Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MULHER DE FÉ

Solteira, Karina Bacchi dedica até 10 horas do dia para ler a Bíblia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Karina Bacchi faz símbolo de bênção com uma das mãos e sorri

Karina Bacchi: atriz fez revelações sobre a vida de devassidão após se converter ao evangelho

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2022 - 14h20

Desde que se separou de Amaury Nunes, Karina Bacchi está focada em estudar a Bíblia e adotar métodos para se tornar alguém cercada apenas por pessoas evangélicas. Segundo relatos de amigos da atriz, ela tem rompido relações com quem não segue os mesmos princípios, e dedica de 8 a 10 horas do dia para ler o livro sagrado.

O colunista Leo Dias, do Metrópoles, revelou que fontes próximas à artista apontaram que ela tem um espaço muito significativo para fé. Um dos motivos da separação de Karina e Nunes teria sido a divergência de ideias: o empresário tentou se adequar ao novo estilo, mas a religião atrapalhou.

Além de ler diariamente a Bíblia, a mãe de Enrico Bacchi também frequenta com fervor a igreja Yah Church, em São Paulo, chegando a deixar o local de madrugada. No site da instituição, eles oferecem cursos para iniciantes na "caminhada com Deus", onde os fiéis podem ser "levados do ouro a bronze" nos estudos de Jesus Cristo.

A artista também parou de frequentar lugares que não seguem a doutrina e chegou a recusar ir a um show do cantor Thiaguinho. Atualmente, Karina usa suas redes sociais para produzir conteúdos bíblicos: posts com versículos e reflexões, lives com ensinamentos e vídeos no YouTube com bate-papos sobre o tema.

Recentemente, a ex-Fazenda, que foi capa da Playboy em 2006, revelou em uma entrevista que já presenciou situações devassas como festas de diretores de novelas com drogas e suruba. Em julho de 2021, ela e o então marido passaram por uma crise no relacionamento, mas Karina comentou  na época que Deus os salvou.

TUDO SOBRE

Karina Bacchi


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.