Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIA-JUSTA

Comediante gay fugiu de cantada de Mara Maravilha: 'Sou especialista em r*'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O comediante Gustavo Mendes caracterizado como a ex-presidente Dilma Rousseff

Gustavo Mendes imita a ex-presidente Dilma Rousseff; ator falou sobre assédio de famosa

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2022 - 14h15

Conhecido pelas imitações da ex-presidente Dilma Rousseff, o comediante Gustavo Mendes revelou que já foi surpreendido por cantadas de Mara Maravilha. Ele, que sempre falou abertamente sobre a homossexualidade, disse que a artista só o deixou em paz depois de ele ter bancado o cupido. Ele foi responsável por apresentá-la ao atual companheiro, Gabriel Torres.

"Eu já vi as tetas da Mara. Ela me mostrou. Eu não tenho nem como avaliar, porque vi [de uma forma] eventual. Eu sou especialista em rolas. Em [carrinhos de] rolimã, que eu sempre tive (risos). Esse negócio de teta é muito complicado para mim", disparou ele, em entrevista ao programa Os Insuportáveis.

Mendes disse que a cantora insistiu em um relacionamento mesmo sabendo da orientação sexual dele. Ela me cantou, me queria muito. Ficou atrás de mim um bom tempo. Eu falei: 'Você não está entendo. Eu amo você, mas não tem a menor condição de chegar perto dessa…'" disse ele, ao fazer um barulho em menção às partes íntimas de Mara.

O humorista ainda explicou como Gabriel foi fundamental para colocar um ponto-final na insistência da ex-funcionária do SBT:

Num jantar que ela me convidou, achei que ela me daria um xeque-mate. Eu espertamente chamei um dos meus melhores amigos, o Gabriel Torres. Ele é hétero, então falei: 'Vem comigo, que você está solteiro'. Eles se pegaram, estão de boa, juntos, casados. E seria eu a presa (risos).

O ator ainda avaliou os comentários que Mara fez sobre relações homoafetivas, em que chamou pessoas LGBTQIA+ de aberração:

"Teve uma época em que ela falava muito mal de bicha, que era coisa do demônio. Ela mudou muito, a maternidade a transformou. Eu acho que, na verdade, era tesão. O que acontece quando alguém fala muito mal de gay? O homofóbico não consegue entender e nem controlar o sentimento que aquela pessoa desperta nele. Então ele quer matar, destruir."

Confira a entrevista de Gustavo Mendes sobre Mara Maravilha:

TUDO SOBRE

Mara Maravilha


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.