Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EX-BBB

Sol se revolta com críticas ao marido antivacina: 'Não morreu porque quis'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sol Vega sorri ao lado do marido, Tibério Cavagnini

A ex-BBB Sol Vega contou que o marido, Tibério Cavagnini, morreu em decorrência da Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2022 - 18h53

Sol Vega disse em suas redes sociais que o marido, Tibério Cavagnini, morreu neste sábado (12) em decorrência da Covid-19. De acordo com a ex-BBB, ele não havia tomado a vacina contra a doença, o que gerou uma série de comentários de seguidores que a deixaram "com nojo". "Não morreu porque quis", enfatizou ela.

"Estou tomando calmantes. O hospital ligou e já percebi: 'meu marido morreu'. Tive que correr atrás de alguém que falasse fluentemente italiano, porque os parentes do Tibério são da Itália. Agora que parei para ler as mensagens, muita gente me mandando", falou a ex-BBB.

"Não sei se vou conseguir ver tudo, mas agradeço de coração. Aí também acabo vendo nos sites de fofoca um monte de coisa, o comentário do pessoal é demais...ninguém morre porque quer, por opção", opinou ela, que complementou:

É cada comentário que dá até nojo. Nem raiva dá, é nojo! Eu vi um comentário: 'ela também não tomou vacina'. Desde o começo falei que tomei, que não era contra a vacina. Acho que a gente já nasce se vacinando. Só acho que a vacina foi rápida demais. Nenhuma empatia. Tem muita gente com medo da vacina, que tem medo de tomar e morrer. 

Sol Vega ainda reclamou das críticas que recebeu por causa de seus posicionamentos. "Às vezes o pessoal não vê meus Stories completos e fica falando que estou sendo contra a vacina, que não posso colocar essas coisas. O Instagram é meu, coloco o que quero. Gosto muito da gente trocando opiniões, mas cada um tem sua verdade, a sua visão. Esse assunto de vacina, de coronavírus, se tornou político. Querendo ou não, infelizmente é isso", opinou.

Segundo um estudo da plataforma Info Tracker, da USP (Universidade de São Paulo, 79,7% das pessoas que morreram por Covid-19 no Brasil, entre 1° de março e 15 de novembro de 2021, não tinham recebido nenhuma das doses da vacina.

Confira abaixo um registro de Sol ao lado de Cavagnini:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.