Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOÇÃO

BBB 22: Domingão expõe crise de choro de Naiara após ser eliminada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Naiara Azevedo chora enquanto abraça a irmã, Natália Azevedo

Naiara Azevedo reviveu o momento em que chorou tudo que tinha direito após deixar o BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2022 - 18h35

Naiara Azevedo participou do Domingão com Huck e relembrou sua trajetória no BBB 22. O programa da Globo expôs um momento de fragilidade da cantora. A primeira pessoa com quem ela se encontrou no hotel, horas depois de ser eliminada, foi com sua irmã, Natália Azevedo. A sertaneja precisou ser consolada durante uma crise de choro.

"O que eu mais queria mesmo enquanto estava lá era encontrar alguém que me conhecesse de verdade, olhasse dentro do meu olho e falasse: 'Eu acredito que você é assim'. Eu me sentia o tempo todo acuada lá dentro. Eu olhava para as pessoas e sentia que elas me olhavam com um ponto de interrogação", justificou a sertaneja.

Na sequência, Luciano Huck revelou que duas câmeras acompanharam as irmãs até o momento do reencontro, que foi exibido na atração. "Quero dizer que está tudo bem. Que ela foi incrível, maravilhosa, gigante. Ela foi verdadeira, honesta! Não passou por cima de ninguém", disse Natália na gravação. As irmãs se abraçaram e ficaram emocionadas. "Me desculpa", pediu a artista.

Apesar de ter tido uma passagem conturbada pelo reality show, Naiara foi poupada de ouvir algumas perguntas mais ácidas do convidados da atração dominical.

"Tem uma brincadeira que a gente faz: casar, uma noite de amor e mandar para a Coreia do Norte. Temos Jade, Paulo André e Brunna, com quem você casa, com quem você tem um date e quem você manda para a Coreia do Norte", questionou, por exemplo, o ator João Vicente de Castro.

"A Jade eu mando para a casa dela, com a família dela, para dar muito amor", alfinetou a cantora. "A Brunna já não suporta ouvir minha voz, então seria só um date rápido, coisa leve. O Paulo André é gato, né?", complementou a cantora, que ainda recebeu mensagens de carinho dos pais, Amarildo e Iraci de Azevedo.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.