Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'DESCARADA'

Leo Santana ganha brinquedo sexual de fã, e Lore Improta se irrita: 'Quem foi?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Leo Santana com Lorena Improta em foto compartilhada no Instagram

Leo Santana ganhou um masturbador masculino e achou que se tratava de um porta ovo cozido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2022 - 18h24

Leo Santana ganhou um masturbador masculino de uma fã e, ao mostrá-lo para os seguidores, levantou a ira da mulher. Lorena Improta quis saber logo que fã havia presenteado o cantor, e ainda lembrou que o item havia sido entregue junto com um pacote de chocolates. "Quem foi essa fã?", perguntou a dançarina.

"Olha aí, chega na cozinha e você encontra isso. Nossa secretária nem aí para isso aqui", contou Leo nos Stories do Instagram. "Três semanas lá já", completou Lorena ao fundo.

"Três semanas. Achando que era o quê? Um porta-ovo", continuou o artista. A bailarina interrompeu: "Um porta-ovo para a Liz", disse, referindo-se à filha do casal, que tem apenas 10 meses de vida.

"Mas quando você abre, é o quê?", questionou Santana, deixando o objeto na mão da mulher. "Um massageador de pinto. Coloca o pinto aqui dentro", explicou. De repente, ao se lembrar quem tinha dado o presente ao cantor, o tom de voz de Lorena mudou. "Foi uma fã sua que deu. Quem foi essa fã, hein?", perguntou. 

Aparentemente confuso, Santana respondeu com outra pergunta. "Foi uma fã minha? Eu nem sabia que isso aqui...", começou, deixando a própria voz morrer. Lorena insistiu. "Foi. Diz que foi fã sua que deu, com chocolate", completou a bailarina, de braços cruzados. "Sério?", perguntou o cantor, agora rindo abertamente. 

"Que fã foi essa, Leandro, que te deu esse negócio?", insistiu a bailarina. "Boa pergunta", comentou Santana. "Fã descarada! Mentira, porque se ela deu é para eu usar com ele", afirmou Lorena por fim, também rindo. 

Veja a conversa completa do casal abaixo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.