Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAROLINA RANALDI

Sobrinha de Helena Ranaldi faz estreia como atriz: 'O sobrenome ajuda'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carolina Ranaldi está sorrindo ao lado da tia, Helena Ranaldi, que está olhando para a sobrinha

Carolina e Helena Ranaldi: jovem está seguindo os passos da tia famosa na carreira de atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2023 - 13h32

Sobrinha de Helena Ranaldi, Carolina Ranaldi está seguindo os passos da tia famosa. A jovem de 26 anos acaba de estrear profissionalmente como atriz no espetáculo Quando As Máquinas Param, que entrou em cartaz na sexta-feira (15) no Giostri Teatro, em São Paulo.

"Desde sempre eu quis ser atriz. E, com toda certeza, a minha tia tem muita a ver com isso", disse Carolina, que lembra muito a parente famosa: "As mulheres da minha família são muito parecidas. Eu vejo uma semelhança no olhar, no formato do rosto. A convivência também faz com que nos pareçamos mais".

Em entrevista com o jornal O Globo, a novata contou que adorava acompanhar a tia famosa em suas gravações. Atualmente, Helena pode ser vista como a professora Raquel na reprise de Mulheres Apaixonadas (2003).

"Eu cresci vendo a imagem dela na televisão e a acompanhava em gravações quando pequena. Então, sempre tive essa relação muito forte com a arte. Na peça, além de atuar, estou produzindo. Então, são duas estreias profissionais ao mesmo tempo", falou à coluna Play.

Filha da irmã de Helena, Carolina tem uma relação muito próxima com a tia, que é uma de suas grandes apoiadoras.

Houve um período em que eu estava com muita dificuldade de me colocar no mercado. Ela sempre disse que eu deveria persistir e que uma hora as portas se abririam para mim. A minha tia é grande inspiração também no sentido de produzir as suas peças e estar sempre criando.

A jovem afirmou ainda que sabe que começar na carreira com o sobrenome de uma atriz consagrada é algo positivo: "Eu acho que o sobrenome por si só não garante nada. Sempre fui muito apaixonada pelo ofício e me dediquei muito a estudar. Mas o sobrenome me remete a ela e acaba gerando uma curiosidade do público, o que me ajuda, claro".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.