Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FOTOGRAFADA PELO MARIDO

Simone preocupa seguidores ao ser flagrada em hospital após festa: 'Exames'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simone no hospital em imagem feita pelo marido, Kaká Diniz

Simone curtiu a festa de aniversário do filho mais velho, Henry, um dia antes de fazer exames

IGRAÍNNE MARQUES

igrainne@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2022 - 16h09

Simone Mendes, da dupla com Simaria, preocupou os fãs nesta sexta (5). A cantora foi flagrada pelo próprio marido, Kaká Diniz, em um leito de hospital, com direito a pulseiras de identificação e um cobertor. A foto gerou questionamentos porque a sertaneja compareceu ao aniversário do filho na quinta (4) sem aparentar mal-estar. Ela, posteriormente, explicou se tratar de exames de rotina.

"Primeira bateria de exames. Sangue, depois endoscopia. um bocado de coisa. Não gosto de tirar sangue, sou cagona. Nem dormi", disse a cantora já no hospital com a máscara no rosto.

Pouco depois, Simone já voltou para casa, tranquilizando os seguidores. Ela apareceu ao lado do filho, que se divertia com um dos brinquedos que ganhou na festa de aniversário: uma máscara de dinossauro capaz de rugir.

Aniversário

E, falando em festa, a celebração contou a presença de influenciadores digitais como GKay, Fabíola Gadelha, Camila Loures e Daniela de Albuquerque. O evento aconteceu em Barra Funda, em São Paulo, e teve como tema a paixão de Henry pelos dinossauros.

O menino completou oito anos de idade e também estava acompanhado pela irmã mais nova --Zaya, de um ano e meio. Ela também é filha de Simone e Diniz. 

Simaria compareceu ao evento. Elas enfrentam rumores de uma tentativa falha de reconciliação, sobretudo depois que ela chegou a parar de seguir a irmã nas redes sociais.


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.