Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TINHA CORAGEM'

Simone Mendes revela como Marília Mendonça a ajudou em carreira solo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simone Mendes (à esquerda) e Marília Mendonça (à direita)

Simone e Marília Mendonça (1995-2021): ex-dupla de Simaria tem mesmo produtor da cantora

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2023 - 18h24

Marília Mendonça (1995-2021) foi um dos pontos de partida para Simone Mendes ingressar em sua carreira solo. Além de ter na equipe Eduardo Pepato, um dos produtores que trabalhou com a rainha da sofrência, ela selecionou uma canção difícil de ser interpretada por narrar uma história de trauma. Ela afirma que apenas Marília seria capaz de cantar algo desse tipo.

Na primeira parte de seu EP, que chega nesta quinta (26) nas plataformas digitais, ela elegeu Erro Gostoso e Dois Fugitivos como suas apostas para bombar. A segunda música traz a letra que a fez pensar em como Marília era corajosa em seus trabalhos.

"Acho interessante essa música porque é forte. Uma das artistas que tinha coragem de cantar essas coisas era a Marília", desabafou ela em conversa com jornalistas nesta terça (24), com a presença do Notícias da TV.

"A música conta a história da mulher que beija um solteiro, mas na verdade ele não é solteiro, ele estava com a aliança no bolso. Eu trago para esse trabalho essa música, que você precisa de muita coragem para cantar", explicou a estrela. Simone contou que a pessoa que inspirou a composição foi enganada durante um ano, mas conseguiu sair da cilada.

Assim que anunciou a separação da dupla com Simaria, a primeira voz passou por uma mudança nos cabelos e até tomou um "banho de loja" para trocar o estilo. A sertaneja admitiu que a ideia foi proposital para se livrar da antiga imagem e seguir a carreira solo.

"Eu quis uma nova imagem, mas algo que não assustasse o público. Não era para chocar as pessoas, e sim trazer essa leveza e 'jeito Simone' de ser. Tem elementos do country, mas sem fivela, sem cintos, algo mais moderno", revelou.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.