Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Simone abre o jogo sobre reconciliação com Simaria: 'Sangue do meu sangue'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simone e Simaria cantam em show

Simone e Simaria: dupla deu uma pausa nas apresentações juntas, e agora Simone canta sozinha

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2022 - 12h23

Simone Mendes saiu em defesa da irmã, Simaria, que está sofrendo ataques desde uma entrevista sua ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. A jurada do The Masked Singer Brasil encheu a irmã de elogios ao revelar que está do lado dela nesse momento difícil e deixou evidente uma reconciliação entre elas.

"Independentemente de qualquer situação, eu continuarei te amando até o dia que Jesus voltar porque você é sangue do meu sangue", comentou ela em um post de Leo no Instagram, nesta sexta-feira (1º), em que ele publicou uma biografia da coleguinha.

"Conheço a história dela, eu sei tudo que ela passou pra chegar onde chegou. Tem defeitos como eu tenho, e como você que está lendo também tem. Uma das mulheres mais fodas que eu já conheci na minha vida", completou a mulher de Kaká Diniz.

Neste mês, Simaria decidiu se ausentar dos palcos para cuidar da saúde mental. Ela também trava uma batalha na Justiça contra o ex-marido, Vicente Escrig, pelos bens que eles tinham quando ainda eram casados. A sertaneja chegou a perder um apartamento de luxo na Espanha para o empresário.

"Simaria foi afastada por motivos médicos. Estou aqui para cumprir nossa agenda de trabalho, nossa jornada, e eu conto muito com o carinho de vocês", agradeceu Simone nas redes sociais momentos antes de um show. A dupla também fez uma aparição recente no Instagram e desejou "muita luz".

Veja o comentário no post abaixo:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.