Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMORES E RIVAIS

Pantanal: Mariana e José Leôncio se unem para destruir romance de Jove e Juma

JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO

Marcos Palmeira, caracterizado como José Leôncio, e Selma Egrei, a Mariana, tem os semblantes sérios enquanto encaram a câmera em ensaio de divulgação de Pantanal

José Leôncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Selma Egrei) darão um jeito de destruir romance

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2022 - 11h39

Mariana (Selma Egrei) deixará o orgulho, a classe e até seus desafetos de lado para assegurar a fortuna de Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal. Para isso, a mulher dará um jeito de afastar o neto de Juma (Alanis Guillen), por acreditar que a teimosia da menina-onça pode manter o rapaz bem longe de José Leôncio (Marcos Palmeira) e de sua fortuna. Para evitar tal tragédia, a carioca vai propor uma aliança ao ex-genro na novela das nove da Globo.

O ricaço, afinal, já se cansou do vai-não-vai de Juma. A jovem não só quer ficar entocada em sua tapera para o resto da vida, mas também deseja que Jove a acompanhe nesta empreitada também. É demais para o boiadeiro aguentar. Quando o filho urbanoide de fato aceitar a proposta da namorada, José Leôncio perderá a cabeça. Ele, inclusive, ameaçará destruir o casebre caso Jove fique por lá.

Esperta, Mariana se aproveitará da revolta do fazendeiro em cenas que começarão a ir ao ar nesta sexta-feira (1º). Ela já terá farejado o caos que se instaurou na disputa pela herança. A ciumeira de Tadeu (José Loreto), os olhos vigilantes de Filó (Dira Paes)... Tudo parecerá um risco para a veterana.

A fortuna do todo-poderoso do Pantanal, afinal, é grande demais para que Jove a entregue assim, de mão beijada, para viver uma paixão maluca --ainda mais com um "bicho do mato".

O jeito será manter o neto na fazenda a qualquer custo. Para a megera, o rapaz tem a obrigação de cuidar dos negócios do pai e ficar de olho nos interesses dos irmãos --mesmo que, para isso, tenha que se separar de Juma. 

Assim, Mariana procurará o ex-genro e oferecerá uma aliança. Juntos, eles vão tentar convencer o aspirante a fotógrafo a abandonar a menina-onça

A questão é que, num primeiro momento, os planos de Mariana e José Leôncio não darão certo. Jove não só decidirá ficar na tapera como até planejará seu casamento com mocinha. O rapaz só não concordará em criar os filhos naquele espaço --ele vai querer que os "marruázinhos" aproveitem os confortos oferecidos pela mansão do avô. A criação dos filhos (que ainda nem nasceram) também criará um embate entre o casal.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.