Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-DUPLA DE SIMONE

Simaria revela segredo da carreira que guardava a sete chaves: 'Ninguém sabia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simaria Mendes com microfone na mão em evento

Simaria Mendes: ex-dupla de Simone prepara terreno para lançar carreira solo sem a irmã

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2023 - 14h22

Simaria Mendes guardou durante anos o segredo de que tinha uma editora musical, empresa que produz e comercializa canções. A ex-dupla de Simone trabalha no ramo até hoje e contou que algumas músicas, até então abandonadas, estarão no próximo álbum de sua carreira solo. Ela anunciou a primeira parceria com Pabllo Vittar.

"Tenho um monte de música que ainda não gravei, que escrevi ou que estava editada na minha editora, porque eu tenho editora musical, ninguém sabia disso. Tenho desde jovem, desde quando comecei a cantar forró", revelou em entrevista à Quem.

"Não lembro exatamente o ano, mas eu abri uma editora, porque um senhor me disse: 'você é compositora, é tão fácil ter uma editora, abre uma editora'. Então eu ia compondo as músicas... E tem cada música linda, que escuto e falo: 'uau, isso vai impactar milhares de pessoas'", admitiu.

Simaria pretende regravar algumas músicas que já escreveu para expor sua potência vocal. "Minha voz fica linda e as pessoas vão poder escutar essa voz de verdade", adianta.

Há quase um ano sem cantar, a voz de Foi Pá Pum se emocionou ao escutar um de seus primeiros trabalhos sozinha. Ela afirmou que conseguiu ver todo o seu talento, que já mostrava quando cantava com a irmã, mas agora se sente mais livre.

"Quando a galera souber o que estou fazendo, vão se impactar. Eu me vi na tela fazendo uma produção musical que, com o som da minha boca e um músico replicando, comecei a chorar. Eu falei: 'como você, depois de 40 anos, nunca foi capaz de se gravar produzindo uma música e ter essa incrível experiência que é se ver fazendo isso?'", indagou ela.

"Olhei para mim mesma e disse: 'mulher, tu é arretada, tu bota para lascar. Mulher, olha os dons que Deus te deu'. E isso também me dá força para seguir adiante. Quando eu olho o meu trabalho eu sou a primeira pessoa que se emociona com ele", concluiu.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.