Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'EM PAZ'

Simaria pede paz após Simone detonar bomba sobre ela: 'Nunca está bem'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simaria Mendes está com um microfone nas mãos

Simaria Mendes: cantora foi acusada pela irmã, Simone, de tê-la bloqueado nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2023 - 12h15

Simaria Mendes levantou suspeitas de que estaria brigada com Simone. Após a caçula revelar no Domingão com Huck que está bloqueada pela irmã, a ex-mulher de Vicente Escrig ignorou as acusações e publicou uma alfinetada. Na segunda (16), ela apareceu em um cenário paradisíaco e criticou quem fala sobre ela.

"Nossa mente nunca está bem, a não ser quando está em paz consigo mesma", escreveu na legenda de uma publicação, no Twitter. A voz de Foi Pá Pum ainda fez mais publicações vestida de branco. "Começando a semana em paz", afirmou.

Simaria compartilhou um trecho da música de Miley Cyrus, Flowers, que narra uma história de traição, e disse que lançará algo em breve. "Eu posso me amar melhor, bebê", legendou ela. Ao responder um fã, deu um spoiler. "Simaria, lança algo logo!", pediu Carlos Soares. "Calma, homem. Garanto que não irá se arrepender", retrucou a sertaneja.

No Domingão com Huck, Simone foi colocada contra a parede para revelar o motivo do afastamento de Simaria. Luciano Huck disse que gostava muito da dupla e questionou como sua irmã mais velha estava. A mulher de Kaká Diniz foi sincera.

"A vida é feita de ciclos, e o meu e da minha irmã chegou ao fim. Ela não queria mais continuar cantando e ela está muito feliz com filhos dela, que era uma coisa que ela queria muito, e eu queria continuar fazendo o que eu faço, que é continuar cantando", refletiu. "Eu entendi que a música me move, é o meu combustível de alegria. Eu amo estar no palco, não poderia viver sem", completou ela.

"Vou deixar bem claro em rede nacional: ela é a razão da minha vida, ela é o amor da minha vida, eu devo a ela muito do que sou hoje. Se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe. Mas a minha porta, o meu celular e o meu amor para você sempre vão estar de pé, você é uma das coisas mais importantes da minha vida", disparou Simone.


TUDO SOBRE

Simaria Mendes


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.