CEIA DE NATAL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Simaria Mendes: ex-dupla de Simone mostrou onde vai passar a ceia de Natal deste sábado (24)
Na véspera de Natal, Simaria Mendes apareceu sozinha em casa, sem maquiagem ou looks extravagantes, enquanto colocava a mão na massa numa receita de frango temperado para a ceia. A irmã de Simone disse que estava "esculhambada" e ainda deu pitacos aos seguidores na hora do preparo do jantar.
"Olha, já estou preparando meu frango. Olha a unha da cantora...", comentou ela ao exibir as unhas curtas e sem esmalte nos Stories do Instagram, neste sábado (24). "Estou nem aí, quero ver o cabaré pegando fogo", disparou a ex-mulher de Vicente Escrig. Em seguida, a sertaneja explicou como cuida do frango.
"Já coloquei pimenta do reino, mostarda, por isso que ele está amarelinho. Depois vou colocar um pouco de páprica. A bicha é cantora, cozinheira, faxineira, a bicha é tudo, meu amor", disparou Simaria, sobre si mesma.
"Bom Natal. Estou toda esculhambada, mas não estou nem aí. Vou passar o alho aqui por cima do frango, por baixo do sovaco dele, aqui também na roda, no 'filoba'", riu ela, esfregando as mãos na parte de baixo do alimento. "Colocando bastante por dentro, depois vou deixar umas quatro horas marinando", comentou. Confira abaixo:
A briga judicial entre Simaria Mendes e seu ex-marido, Vicente Escrig, virou caso de polícia. A cantora fez uma denúncia no Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), em São Paulo, em que alegou um furto cometido pelo pai de seus filhos.
O Notícias da TV teve acesso ao inquérito policial que tramita na delegacia de fraudes financeiras do Deic. A irmã de Simone afirmou que Escrig transferiu dinheiro de uma conta conjunta para outra pessoal dele. Simaria também o acusa de tê-la prejudicado com um investimento de 400 mil euros na Espanha.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Simaria Mendes
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.