Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELÁSTICA?

Vídeo: Gracyanne Barbosa 'dobra' o corpo e deixa parte íntima à mostra

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Gracyanne Barbosa em ensaio fotográfico

Gracyanne Barbosa em ensaio fotográfico; musa fitness deixou parte íntima à mostra em vídeo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2022 - 11h50
Atualizado em 16/8/2022 - 16h05

Gracyanne Barbosa deixou os seguidores impressionados na segunda (15) ao conseguir "dobrar" seu próprio corpo durante uma aula de alongamento. Na atividade, a musa fitness ficou de ponta-cabeça, abriu as pernas e deixou sua parte íntima em evidência.

"É tesouro na Terra. Brincadeiras de lado, isso faz parte do meu treino. Gratidão por me ajudar a evoluir", escreveu Gracyanne ao elogiar o trabalho da professora Celina Leon, que a auxiliava no alongamento.

No vídeo, a mulher de Belo apareceu de cabeça para baixo, com as pernas esticadas enquanto usava apenas uma calcinha e um top. Nas primeiras 14 horas no feed da musa fitness, o material conquistou mais de 279 mil curtidas no Instagram.

"Socorro amiga", disse Gabi Martins junto com emojis de riso. "Mana", afirmou Pabllo Vittar em tom de choque. "Queria ter um pouco dessa flexibilidade", comentou Carolynna Assis.

Além do trabalho nas redes sociais, a musa fitness mostra seu trabalho como atriz na série Tô de Graça, do Multishow. "Mostrar um casal homoafetivo, levantar no programa a bandeira LGBTQIA+ de uma maneira leve, alegre e feliz, sem dúvidas fez com que as pessoas amem a Sonaira e as 'pepecotas'. Sempre comentam nas redes sociais, falam que amam ver essa união, mandam mensagens de carinho e até sugestões, é uma troca muito bacana, só tenho a agradecer", entregou Gracyanne em entrevista ao Notícias da TV.

"Já tinha feito uma participação, fiquei feliz quando soube do resultado positivo e que todos haviam gostado. Um dia o Rodrigo Sant'Anna me chamou e fez o convite para fazer parte do elenco fixo. Lembro que estava na cozinha de casa, com o Belo e a minha assessora, contei pra eles na mesma hora e foi uma alegria só, comemoramos muito!", complementou ela na ocasião.

--> Leia também:Justiça ordena despejo de Belo e Gracyanne; casal deve mais de R$ 260 mil

O humorístico é exibido pelo Multishow e os episódios da atração também estão disponíveis no Globoplay, para os assinantes do pacote +Canais Ao Vivo. Confira o vídeo:


Mais lidas