Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'DESESPERADA'

Silvia Abravanel pediu dinheiro emprestado para não usar 'cartão black' de Silvio

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Silvia Abravanel em entrevista a podcast, no YouTube

Silvia Abravanel: filha número dois de Silvio Santos enfrentou problemas financeiros há anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2023 - 18h14

A astróloga Monica Buonfiglio afirmou ter emprestado dinheiro para Silvia Abravanel na época em que a apresentadora recebia uma mesada "pequena" de Silvio Santos. Ela tinha um cartão de crédito ilimitado, conhecido como "cartão black", mas apenas para gastos destinados à filha mais velha, Luana --diagnosticada com galactosemia. Segundo a espiritualista, a herdeira do SBT tinha medo de passar o cartão para uso pessoal.

A apresentadora do Sábado Animado chegou a comprar uma caneca que custava cerca de cinco dólares com o cartão, o que foi suficiente para entrar em pânico. "Silvia ficou tão agoniada do pai dar uma 'comida' nela por ela ter usado o cartão", contou Monica, em seu canal no YouTube, nesta quinta (19).

"Ela tinha um cartão ilimitado de dinheiro, mas só para a neta. Silvia não podia gastar um centavo desse cartão", completou a astróloga. "Quando a gente saía, ela se mostrava super querida, amorosa, e até muito simples. Em um momento, ela estava tão sem dinheiro que me pediu ajuda, e eu emprestei dinheiro para ela", revelou.

"Em troca, a Silvia foi minha empresária. Tudo que agendamos e acordamos nós cumprimos. Na época ela me levou no [programa da] Hebe, no do Gugu [Liberato]. Praticamente em todos os programa do SBT. Foi uma parceria muito boa, eu divulgava meu trabalho", relembrou Monica.

A escritora explicou que as despesas de Silvia eram relacionadas a apartamento em São Paulo, onde morava, e com funcionárias que a ajudavam a cuidar da filha.

Monica fez um pedido de desculpas à Silvia por não tê-la oferecido apoio mesmo vendo a filha de Silvio Santos sem tempo para lidar com os assuntos pessoais.

"No tempo que nós ficamos juntas, eu não vi nenhuma irmã ligando para ela, nem a madrasta, muito menos o pai. Essa menina vivia correndo o dia inteiro com exames e diagnósticos sozinha. Hoje eu tenho um mea culpa porque não tive a sensibilidade de oferecer ajuda a ela. Passados tantos anos, eu penso que podia ter dado essa ajuda para a Silvia, e eu não fiz. Me lembro dela sempre muito sozinha", lamentou.

Quero enaltecer a Silvia. Ela recebia uma mesada do pai, mas hoje, passados tantos anos, era uma mesada muito pequena na minha opinião. A ponto de nunca sobrar dinheiro para ela.

"Silvia tinha um apartamento aqui em São Paulo e mantinha duas moças, sendo uma delas para ajudar com a filha e o supermercado. Ela ficava praticamente o dia inteiro levando a neném dela para médicos, porque tinha recém-descoberto a doença da menina. Fora isso, trabalho no SBT também", concluiu.

A reportagem entrou em contato com Silvia Abravanel, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.