'É UMA INCÓGNITA'
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Silvia Abravanel rebateu rumores de briga com as irmãs Patricia e Rebeca por poder no SBT
Silvia Abravanel foi sincera ao revelar o porquê de Silvio Santos não aparecer mais na televisão. A apresentadora do Sábado Animado espantou os boatos de que o pai estaria doente e de que o SBT estuda alguém para substituí-lo. Atualmente, Patricia Abravanel é quem apresenta o Programa Silvio Santos aos domingos.
"O Silvio faz o que quer, na hora que quer. Já cancelamos o programa algumas vezes. Eu só estou ali para obedecer, sou só uma funcionária", disparou ela em entrevista ao Morning Show, da Jovem Pan, nesta sexta-feira (5).
"Ele é uma incógnita. Às vezes diz: 'Hoje vou gravar'. Ele prepara tudo, se arruma, e não vai. Ele é o dono, pode falar 'não' uma hora antes de entrar no ar, ele pode fazer o que ele quiser", completou a comunicadora.
Silvia disse que o SBT não planeja substituir o pai. "Silvio, Xuxa, Ayrton Senna [1960-1994], Pelé [1940-2022], Roberto Carlos, Hebe [1929-2012], vários outros, não têm sucessores. Tem pessoas que conseguiram aprender alguma coisa com eles, mas sucessores não, são pessoas únicas. Vieram com um chip diferente", brincou.
A apresentadora se surpreendeu com notícias de que ela e as irmãs teriam criado uma rivalidade para ocupar lugares de poder na empresa de Silvio Santos. "Cada uma de nós tem o nosso espaço lá dentro", explicou.
"Eu me achei com o infantil. A Patricia, no adulto, no auditório. A Rebeca se achou ali num programa mais tranquilo. A Renata, a Cíntia e Daniela, mais administrativo. Cada uma trilhou seu próprio caminho, e ele deixou a gente muito livre. Não teve competição", esclareceu.
Confira abaixo a entrevista:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.