TÁ NA HORA
REPRODUÇÃO/SBT
Silvia Abravanel e Gustavo Moura: dupla apareceu de surpresa nos bastidores do SBT ao vivo
Silvia Abravanel apareceu com Gustavo Moura nesta quinta (16) nos bastidores do Tá na Hora, no SBT. Enquanto o programa estava ao vivo, a dupla interagiu com os apresentadores Márcia Dantas e Marcão do Povo. O cantor ainda deu uma palhinha de uma música dele. Em abril, Silvia havia exposto uma briga com o então noivo, após ele ter elogiado o corpo de Helen Ganzarolli.
Márcia e Marcão se surpreenderam com a presença da filha de Silvio Santos no telejornal policial. A apresentadora pediu que Gustavo Moura cantasse um trecho de sua canção. Silvia deu risada da situação. "Não vou cantar, mas sucesso para vocês", desejou a filha de Silvio Santos.
Minutos depois da aparição da dupla, os apresentadores chamaram nos estúdios a própria Helen Ganzarolli. A modelo, no entanto, apenas divulgou o depoimento de uma cliente da Tele-Sena. O climão com Silvia Abravanel nas redes sociais não foi abordado pela atração.
Em 22 de abril, Silvia Abravanel publicou no Instagram que havia terminado o noivado com Moura após ser pedida em casamento quatro dias antes. Ela disse que estava chateada porque ele havia elogiado Helen. "Só para deixar todos bem avisados aqui. Gustavo Moura me perdeu, pois jogou na minha cara que a Helen Ganzarolli é uma gostosa. Que sejam felizes juntos", disparou.
"Por muito mais respeito. Se não quer me respeitar como mulher, pelo menos como ser humano, pois ninguém é melhor que ninguém. Conhecemos as pessoas pelas atitudes delas na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no acolhimento ou no abandono", lamentou ela.
Silvia não voltou a comentar o assunto, mas apareceu na companhia de Gustavo Moura em outras duas ocasiões: nas gravações de um DVD dele com sua dupla sertaneja, Rafael, em abril; e nos bastidores do É de Casa, na Globo, também para acompanhar uma apresentação dos cantores.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.