Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUMOR INVOLUNTÁRIO

Silvia Abravanel dá parabéns inusitado a irmã e vira piada: 'Fã ou hater?'

DIVULGAÇÃO/SBT

Foto de Cintia Abravanel ao lado de Silvio santos e Silvia Abravanel no palco do Programa Silvio Santos

Cintia Abravanel com o pai, Silvio Santos, e a irmã, Silvia Abravanel: declaração virou meme

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2023 - 17h32

Silvia Abravanel virou meme nas redes sociais nesta sexta (22) ao parabenizar a irmã, Cintia Abravanel. A apresentadora fez uma homenagem no Instagram e viralizou ao dizer que não tinha "nada" para falar sobre a mãe de Tiago Abravanel. "Fã ou hater?", brincou uma internauta.

A declaração feita por Silvia nos Stories rapidamente ganhou as redes sociais. "Cintia, minha irmã amada, o que dizer de você? Nada!", escreveu ela, no trecho que ganhou o X [Antigo Twitter].

Diversos perfis cortaram o restante da mensagem de propósito para reforçar o humor involuntário. Silvia, no entanto, rasgou seda para a filha mais velha de Silvio Santos.

"O que desejar? Absolutamente tudo que venha do coração de Deus para esse seu novo ano de vida. Muita paz, muita luz, muita prosperidade, muita saúde, muito amor, muitas realizações, vitórias e que Ele esteja sempre à frente de tudo em sua vida", acrescentou.

"Te amo e quero ver você feliz de alma e coração porque você conquistou isso. Feliz ano novo de vida", finalizou Silvia.

A declaração foi republicada por diversos perfis de fofoca no Instagram. "O povo não deixa passar nada batido, meu", disse Driely Bonaparte. "Eu falando das minhas irmãs depois de uma discussão", seguiu Fernanda Guerra.

"Eu desejando parabéns para os meus amigos", seguiu Roberta Yared. "Nada passa batido. O meme vindo", finalizou Loreta Vita.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.