PIVÔ?
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Silvia Abravanel em entrevista ao Podpah, no YouTube: apresentadora do SBT anuncia término
Silvia Abravanel anunciou o término de seu noivado com o cantor Gustavo Moura, que a pediu em casamento no último dia 18. A filha de Silvio Santos se revoltou após ele fazer um comentário sobre o corpo de Helen Ganzarolli e chamar a modelo de "gostosa". Silvia disse que se sentiu desrespeitada pelo ex-companheiro, com quem estava junto desde maio do ano passado.
A apresentadora fez publicações alfinetando Helen e Moura no domingo (21) no Instagram. Ela provocou ao marcar a modelo nos Stories. "Só para deixar todos bem avisados aqui. Gustavo Moura me perdeu, pois jogou na minha cara que a Helen Ganzarolli é uma gostosa. Que sejam felizes juntos", disparou Silvia.
"Por muito mais respeito. Se não quer me respeitar como mulher, pelo menos como ser humano, pois ninguém é melhor que ninguém", acrescentou a filha do dono do SBT. "Conhecemos as pessoas pelas atitudes delas na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no acolhimento ou no abandono", lamentou.
Silvia compartilhou ainda uma foto de duas alianças unidas, uma com o nome dela e outra escrita "Deus". "Sempre estive, estou e estarei nessa aliança com Ele. Gratidão por tantos cuidados e bênçãos. Te amo, Deus pai, Deus filho, Deus Espírito Santo. Amém", concluiu ela.
Gustavo Moura começou a namorar Silvia Abravanel em maio de 2023 e a pediu em casamento no dia do seu aniversário, na semana passada. Esse é o primeiro relacionamento dela desde o divórcio com Kleiton Pedroso, em 2018.
A anfitriã do Bom Dia & Cia já foi casada três vezes. Ela ficou cinco anos com o empresário Murilo Abbas, com quem teve a primeira filha, Luana; e depois esteve casada durante sete anos com o executivo Felipe Coimbra, pai da segunda filha, Amanda. Silvia e Kleiton Pedroso se relacionaram durante cinco anos.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.