Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HISTÓRIA DE AMOR

Ex-BBBs e noivos: No Natal, Gustavo Marsengo pede Laís Caldas em casamento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

GUstavo Marsengo de joelhos, pedindo Laís Caldas em casamento

Gustavo Marsengo e Laís Caldas: os ex-BBBs ficaram noivos durante festa de Natal no domingo (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2023 - 7h57

Gustavo Marsengo e Laís Caldas se conheceram no BBB 22 e, na noite de domingo (24), ficaram noivos. O influenciador fez o pedido para a médica durante a festa de Natal da família dela, e a morena disse sim. Ele também publicou fotos e uma declaração de amor.

Nas imagens, Marsengo aparece de joelhos, segurando a mão da amada. Os dois também mostram as mãos, e Laís exibe o anel de noivado que ganhou do rapaz.

"Meu amor, desde os primeiros dias ao seu lado eu já tinha certeza de que você seria a mulher da minha vida!! Já sabia que iria te proteger, respeitar e amar para todo o sempre", começou ele em seu discurso.

"Por mim, esse pedido já poderia ter sido feito muito antes, nunca foi falta de vontade, ou incerteza do que eu queria. A única dúvida que eu tinha era de como e quando fazê-lo", explicou.

"Mas, depois que decidi passar o natal com sua família, resolvi aguardar este momento. Afinal, quando casamos com uma pessoa, também casamos com a família dela. E já não dava para esperar muito tempo, se não o seu bigode ia vir puxar meu pé a noite", brincou ele.

"Brincadeiras à parte, infelizmente não conheci meu sogro a tempo, mas tenho certeza que não poderia escolher parentes melhores dos que você me deu. E que seu Augusto lá de cima irá abençoar esta união. Também não poderia escolher dia mais especial que este também, afinal, hoje comemoramos o nascimento de Cristo, que é a personificação do amor", continuou Marsengo.

"E é isso que eu quero pra nós dois, que esta data represente o início de um novo ciclo. O início de uma vida inteira casado com você! Eu te amo e quero te fazer a mulher mais feliz e amada do mundo. Você quer se casar comigo? Spoiler: ela disse sim", finalizou o noivo.

Em seus stories, Laís comentou que "teve muito choro e emoção" no pedido de casamento. Nos comentários do post feito por Marsengo, ex-BBBs parabenizaram o casal. Larissa Tomásia e Eslovênia Marques desejaram que Deus abençoasse os noivos. Eliezer Netto e Vyni mandaram emojis de coração. Já Tadeu Schmidt, apresentador do reality, mandou um "Viva" aos pombinhos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.