Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SLIPMAMI

Após término com Bella Campos, MC Cabelinho troca beijos com cantora

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Foto de MC Cabelinho aos beijos com Slipmami

MC Cabelinho e Slipmami; o músico trocou beijos com a cantora na noite desta segunda (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2023 - 22h48

MC Cabelinho trocou beijos com a cantora Slipmami na noite desta segunda (27). Três meses após terminar o namoro com Bella Campos, o cantor comentou sobre sua relação com a nova affair. "Amizade colorida, pegou a visão?", disse ele durante o TVZ, no Multishow.

Há algumas semanas, internautas passaram a especular sobre as aparições de Cabelinho ao lado de Slipmami. Até então, eles não haviam assumido nenhum tipo de relacionamento.

"Amizade colorida, pegou a visão? Nosso trabalho vai vir sempre em primeiro lugar, e a gente está se conhecendo", explicou ele. 

No X, antigo Twitter, internautas reagiram ao fato de MC Cabelinho ter superado o fim de seu namoro com Bella apesar de jurar amor eterno à atriz. "Nunca jamais em hipótese alguma vou conseguir entender como para um homem é tão simples sair de um relacionamento no qual se jurava amores e aparecer com outra assim", escreveu a usuária Cleany.

"Ele não estava arrependido e queria voltar para a Bella Campos?", questionou Marcelo Nakada. "Nunca vou entender por que as meninas gostam desse tipo do menino como ele", lamentou Clarah.

Fim de namoro com Bella Campos

Bella Campos confirmou o fim de seu relacionamento com MC Cabelinho em 29 de agosto. O fim do namoro aconteceu após Duda Mehdef expor que teria ficado com o funkeiro em Belo Horizonte (MG). A atriz ainda alfinetou o cantor em seu pronunciamento.

"Mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar", disparou.

"Então vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios", completou.

"Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir. Estou em viagem de trabalho, começando um novo projeto, e é onde eu quero focar minha energia e atenção", encerrou Bella.

Depois das postagens da atriz, Cabelinho também se pronunciou nas redes sociais. "Assim como nunca comentei, continuarei não comentando fofocas sobre a minha vida pessoal. Nunca dei e vou continuar não dando mídia nem palco para ninguém crescer", afirmou nos Stories.

"É uma pena que essa loucura tenha tomado a proporção que tomou e afetado nossa vida dessa forma", disse ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.