PEDIDO DE VEREADORES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Victor e Leo em registro nas redes sociais; irmãos retomaram a dupla sertaneja após hiato
A Prefeitura de Fortaleza anunciou neste domingo (19) o cancelamento de uma apresentação da dupla Victor e Leo na cidade. Os sertanejos foram alvos de protesto desde que foram anunciados como uma das atrações do São João da Cidade. Victor Chaves foi alvo de críticas por já ter sido condenado em primeira instância por agressão à mulher. Os músicos alegam que o show nunca havia sido confirmado.
A informação foi anunciada pelo prefeito José Sarto (PDT) em suas redes sociais. "Determinei a substituição da dupla Victor e Leo em nosso São João. Mesmo que os cachês dos artistas sejam pagos por patrocinadores, trata-se de um evento público, e cabe à prefeitura essa decisão", escreveu.
Segundo o G1, o cancelamento do show foi exigido por um grupo de vereadores da capital cearense. Ainda não foi anunciada a nova programação do evento.
Em nota divulgada à imprensa nesta segunda-feira (20), a assessoria da dupla afirmou que o show sequer tinha sido fechado. "Salientamos que tal apresentação em nenhum momento foi confirmada. Além de não haver contrato firmado entre as partes, o referido show não foi divulgado nos canais oficiais da dupla", informou.
"No mais, Victor & Leo só tem a agradecer aos seus fãs pelo carinho neste retorno. O público tem comparecido em massa e, em algumas situações com ingressos esgotados, como foi em Uberlândia no último dia 4."
Em janeiro de 2020, Victor Chaves foi condenado em primeira instância na acusação de agressão contra a ex-mulher, Poliana Bagatini. O caso ocorreu em fevereiro de 2017, em Belo Horizonte. O sertanejo recorreu da decisão na época, e o caso foi enviado ao Ministério Público de Minas Gerais.
O cantor passou a ser réu em 2017, após ser indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por vias de fato contra a mulher. Em um vídeo exibido pelo programa Domingo Espetacular, da Record, Victor e Poliana aparecem brigando dentro do elevador do prédio. O cantor empurrou a ex-mulher para fora e ela caiu no chão.
Outra moça que aparece na imagem, e que seria a irmã de Victor, tenta parar a briga. De acordo com o boletim de ocorrência realizado em fevereiro de 2017, depois que Poliana foi jogada no chão, o sertanejo a agrediu com chutes. A mulher estava grávida do segundo filho do casal.
Leo chegou a declarar ao Fofocalizando, do SBT, em setembro de 2023 que o caso não foi responsável pelo hiato da dupla, que voltou recentemente à ativa.
Foi difícil aceitar que tinha acabado, porque estávamos vivendo um casamento que não existia mais. Não foi por causa do acontecimento com o meu irmão. Antes daquilo a gente já tinha um conflito intenso de divergência de opiniões, de estilos, do que queríamos em cima do palco. As pessoas que iam ao show viam que éramos pessoas que queriam coisas diferentes.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.