CAIO CESAR LOLLI

Sertanejo testa positivo para o coronavírus e se afasta de campeã do BBB16

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Caio Cesar Lolli e Munik Nunes

Caio Cesar Lolli e Munik Nunes; cantor sertanejo divulgou neste domingo (31) que está com Covid-19

REDAÇÃO - Publicado em 31/05/2020, às 20h08

Caio Cesar Lolli, namorado de Munik Nunes, campeã do Big Brother Brasil 16, anunciou em suas redes sociais que contraiu o novo coronavírus (Covid-19). Em um vídeo publicado neste domingo (31), o cantor disse que está em isolamento social sem ver a amada. Anteriormente, ela revelou que furava a quarentena para se encontrar com o sertanejo.

Breno Lolli, irmão gêmeo e parceiro musical de Caio, também está doente. "Testamos positivo para o coronavírus. Quero deixar bem claro que estamos super bem, estamos com acompanhamento médico e, desde o primeiro sintoma, nos isolamos das pessoas que amamos, como família e namorada", afirmou Caio no material divulgado em seu perfil no Instagram.

Breno falou sobre a coincidência de contraírem a doença simultaneamente: "Por incrível que pareça, foi ao mesmo tempo, por sermos gêmeos e estarmos juntos 24 horas. Resolvemos fazer o teste do corona porque apresentávamos alguns sintomas e deu positivo".

"A gente ainda vê muitas pessoas não seguindo os protocolos para a prevenção desse vírus e esperamos que tudo isso passe logo", disse Breno no vídeo.

Munik assumiu o namoro com Caio neste mês e revelou que furava a quarentena para ver o cantor. "Nos encontramos geralmente aos finais de semana na casa dele", contou a campeã do BBB16. 

Confira o vídeo feito por Breno & Caio Cesar:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Passando para informar que testamos positivo para o COVID-19, mas que estamos bem, de verdade. Acho importante eu falar dos sintomas, que são bem marcantes, o que me chamou mais atenção e que me fez fazer o teste foi a perda do olfato e do paladar, tipo 100%, a febre mesmo que baixa também, e lógico a sensação de indisposição. Eu e Breno já estamos em isolamento desde os primeiros sintomas que sentimos a poucos dias atrás, para a total segurança das pessoas que amamos e que estávamos perto como minha família (que graças a Deus estão bem) . Quero pedir pra que todos continuem se cuidando, pois todo cuidando é pouco, e vamos nos manter firme porque vamos todos passar dessa juntos 🙏🏻❤️😄

Uma publicação compartilhada por Breno & Caio Cesar (@brenoecaiocesar) em

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook