Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ANIMAL DE CATIVEIRO

Sertanejo Munhoz oferece churrasco de carne de jacaré em seu casamento; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Munhoz, da dupla com Mariano, e a mulher Rhayssa Carvalho posam juntos após casamento em 4 de janeiro de 2020

Sertanejo Munhoz e Rhayssa Carvalho posam juntos após oficializarem união em Campo Grande (MS)

REDAÇÃO

Publicado em 4/2/2020 - 23h02

O sertanejo Munhoz, da dupla com Mariano, oficializou união com Rhayssa Carvalho, com grande festa no fim da tarde desta terça-feira (4), em Campo Grande (MS). Para o casamento, o cantor recebeu seus convidados para um churrasco repleto de excentricidades. "A gente vai meter meter uns jacarés para assar", anunciou no Instagram.

"Para todo mundo entender, é tudo de cativeiro. Para depois as pessoas não virem falar: 'Nossa, jacaré?'. Mas é tudo de cativeiro, tudo liberado, dentro do padrão do que pode ser feito", explicou o cantor nos vídeos antes que começasse a receber críticas de seus seguidores.

O cardápio da festa incluiu também muitas costelas de boi no tradicional churrasco gaúcho, armado no gramado do jardim. A cerimônia ao ar livre aconteceu ao pôr do sol e uma tenda foi armada para a pista de dança. 

Munhoz pediu Rhayssa em casamento em outubro de 2019, quando completaram oito meses de namoro. O pedido foi feito durante uma pescaria, atividade preferida dos dois. 

Veja o churrasco preparado por Munhoz para seu casamento:

Ver essa foto no Instagram

Começando por aqui,costelas para o casamento do amigo @munhoz_frango em Campo Grande

Uma publicação compartilhada por De Roure Fogo de Chão (@thiagotheroure) em

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você acha das demissões de veteranos da Globo?